domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sexo tântrico. Você sabe o que é?




O sexo tântrico não se resume em um hiper-orgasmo e sim, em um grau de excitação superior do que o considerado. O que se espera nesse sexo é o prolongamento de prazer por mais tempo.
O sexo tântrico se dá o inicio quando começado por troca de palavras afetuosas e troca de carícias de ambas as partes. Depois das carícias tântricas vem o sexo, no qual o objetivo principal é alcançar a excitação prolongada do casal.



Também é muito valioso o fato da valorização da figura da mulher, ela é vista na relação como uma divindade, onde em varias situações ela estará na posição como dominadora, ou seja, por cima do homem.
As duas principais propostas do hiper-orgasmo são, atingir um patamar de prazer incrivelmente alto, e sustentar esse êxtase por um tempo ilimitado.




Sexo carnal é bem diferente do sexo tântrico porque neste não há palavras agressivas e nem violência. A melhor forma de resumi-lo seria dizendo “Amor tântrico”.



Mas lembre-se, em qualquer relação, independentemente de como seja, o uso de preservativos é muito importante, não só para evitar uma gravidez indesejada, como se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis. Ame.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More