sexta-feira, 2 de março de 2012

As estampas estão com tudo

Variam cores, texturas, e modelos já passaram pelo mundo da moda, não é?
E esse ano as estampas que vieram com tudo foram as animais, florais, e as listras. O mais bacana disso tudo é que não há uma pessoa hoje que não tenha em seu armário uma peça dessas. 
Outra estampa que foi usada bastante nas passarelas também foi a tribal. Com certeza essas estampas fizeram o maior sucesso no verão, poucos dias antes dele chegar, todas essas peças já estavam sendo lançadas.
A estampa tribal tem por objetivo deixar o corpo da mulher totalmente bonito, como verdadeiro corpo de sereia. São ferramentas perfeitas para deixar qualquer mulher incrível.
A estampa oncinha já saiu faz um tempo das passarelas mas continua fazendo o maior sucesso. O legal desse tipo estampa é que ela te deixa muito elegante sem te deixar vulgar, ela se tornou um clássico e aparece em todos os lugares. Com essa febre de oncinha, Rihanna é fotografada com uma saia e blusa de onça, que por sinal ficou muito elegante.
A estampa de cobra também está fazendo o maior auê entre a mulherada. Nas ruas, muitas mulheres são vistas vestidas com elas, a estampa apareceu a pouco tempo nas passarelas e já está exposta em todos os lugares.
Outra estampa que deu o que falar foi a floral, vale até perguntar por ai quem não tem uma peça na estampa, difícil alguém dizer que não tem. Podemos dizer que foi a estampa que veio com tudo e encantou a todos com a beleza das flores estampadas.
As ideais das estampas não foram desperdiçadas num instante, até os sapatos se tornaram alvos da beleza das estampas florais, animais e tribais. Só temos que esperar agora para ver se continuarão sendo lançadas estampas diferentes ou se serão modificadas as mesmas e continuarão brilhando.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More