quarta-feira, 28 de março de 2012

Couro, o material da moda!

O couro parece ser o material preferido das pessoas que são fashion e andam no mundo da moda. O couro está por toda parte, tanto faz no trabalho como na balada e simplesmente em uma voltinha com os amigos, vai te deixar muito bem em qualquer ocasião, seja ela mais formal ou informal.
Entre vários looks, você pode encontrar o couro em saias, shorts, blusas, calças e até mesmo em vestidos.
O couro sempre cai bem acompanhado com panos leves, como a seda, por exemplo.
O item já havia sido usado nas tendências da passarela desse verão, até então ele era look somente para o inverno, e nesse inverno que se aproxima o couro tem tudo para atrair mais pessoas, fazendo com que todos tenham, ao menos, uma peça do material.
Vale lembrar que o couro não fica só naquela cor escura não. Existem roupas bem claras que são feitas com o material.
Não são só roupas produzidas com couro, existe chapéu, cinto, sapatos, acessórios, carteira, bolsa, malas...
O desenvolvimento do produto vem com tudo. De uns tempos pra cá os estilistas estão inventam mais e mais maravilhas para usarmos.
Angélica usou uma saia de couro em uma gravação do videogame. Patrícia Poeta é fotografada em uma festa com um vestido de couro, Marjorie Estiano combina um short de couro com uma blusa soltinha e Débora Bloch é totalmente fã do couro, ela usa um vestido, bolsa de mão e um sapato, tudo isso de couro, em uma mega festa.
Você viu que as famosas estão na moda também, não é?
Como o couro nunca sai de moda, você terá tempo o suficiente para ter suas peças. Aposte em uma peça que te deixará sempre muito fashion.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More