terça-feira, 20 de março de 2012

Entrevista de emprego: Look certo.



Entrevista, processo seletivo, e primeiro emprego. Todas essas palavras são bem comuns para quem quer iniciar sua carreira de trabalho. Estar com a roupa certa e acessórios ideais é fundamental para você se sentir confortável e alto confiante. Mídis, pantalonas, e saia lápis são algumas das propostas que aliam moda e trabalho.


Pra quem quer estar com um traje mais sóbrio aposte na tendência das calças flare. Outra boa opção é a calça pantalona que quebra a formalidade do look de trabalho.
Colocar uma calça social, com uma blusa larguinha por dentro e com uma colar grande também te deixará muito bem.


Saias e vestidos também podem ser usados, mas tome cuidado com o comprimento das peças, as saias e os vestidos devem estar na altura do joelho. Roupas curtas não caem bem em entrevistas de emprego. Ficar puxando a camisa enquanto dá uma entrevista é muito desagradável tanto pra você quanto para quem está entrevistando. Se for usar um jeans use na cor escura que fica mais social.


Ah, não esquecendo do cabelo, ele deve estar bonito também, a escolha de estar solto ou preso será sua. Você pode escolher o melhor jeito que te deixe bem a vontade.

Com certeza o look conta muito na hora de ser entrevistado.

Se correr tudo bem, sua vaga estará garantida, pode apostar!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More