sexta-feira, 16 de março de 2012

Valorize seu corpo com a roupa certa


Está certo que ninguém nasce com um formato de corpo que sonhou, lógico pela mudança que há enquanto vamos crescendo. O corpo pode ter formas de uma pera ou de um palito.


Mas há sempre uma roupa que tem um tecido e uma cor pra cada tipo de pessoa. Sempre existe aquela roupa que te deixa uma mulher bem vestida.


Para mulheres que tem a forma onde o quadril e o ombro é parecido podem usar casacos e jaquetas onde haja pences, que deixam a roupa mais fina na cintura.
As calças podem ser sem pregas, para não causar mais volumes na cintura.


Evite vestidos de corte reto, saia justa, jaqueta, gola alta e camisas de corte quadrado e largo.

Para pessoas que têm o corpo oval, o ideal é usar calças sem pregas, decotes em V e em U. Abuse sem medo de peças que chamem atenção para o colo e pescoço, como decotes, colares, brincos. Evite blusas dentro de calças, tecidos volumosos, listras horizontais e gola alta.

Se seu corpo é em formato triangulo invertido você estará bem equilibrada com frente única e vestido de cava americana, calças de cintura baixa, cores escuras, e calças com volume.

Acredite no espelho e procure pedir opiniões para as pessoas da sua casa sobre o look que está vestindo, a visão dos outros também é importante se a decisão é acertar no visual.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More