domingo, 1 de abril de 2012

Idade realmente importa?


Nos tempos de hoje, nunca sabemos realmente a idade das pessoas. Senhores ou senhoras de 50 ou 40 anos, que levam uma vida saudável, malham, cuidam de suas aparências, podem facilmente passar por jovens de 25, 30 anos de idade.

 Há tantos recursos de beleza, cirurgias, tratamentos medicinais, tanta coisa para cuidarmos de cada parte do corpo, que está parecendo que envelhece quem quer.


Hoje em dia, o padrão de beleza também fez com que nós mudássemos para nos adaptar a esse mundo em que a maioria das pessoas apreciam muito mais um corpo bonito, do que as pessoas como realmente elas são.

A disputa por parceiros em relações sentimentais e fora delas, também estimula as pessoas hoje em dia a se cuidarem muito mais para pareçam realmente mais jovens.


Meninas parecem mais com mulheres, tendo apenas 14, 15, 16 anos, e rapazes entram para academias cada vez mais jovens, muitos querendo um corpo perfeito rápido, acabam arriscando suas vidas, tomando ou injetando anabolizantes em seus corpos. Com um mundo tão moderno, muitas pessoas pensam em se cuidar mais por fora, do que estar bem consigo mesma.



Por fim, o que todos estão buscando mesmo é um amor, amor próprio, alguém que os ame, enfim, se sentirem amados. Só que poucos descobrem que não é tudo isso que precisam para conseguir todo esse amor, é apenas gostar de si próprio e manter sua saúde bem, viver a vida bem vivida vale mais do que se arriscar só para ser melhor ou se igualar a alguém.

2 comentários:

Vanessa Rezende disse...

É verdade.
Não sei se é o mundo de hoje, mas
meninas com 14, 15 anos realmente se parecem com mulheres mais velhas...
Estão se desenvolvendo muito rápido...
É uma loucura!!
Com 12 anos já estão com corpo, e só querem saber de correr atrás de meninos. rsrsrs
Tudo está começando muito cedo...

http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

Casa das Calcinhas disse...

Olá Nessa, realmente a fase "adolescente" está sendo pulada na vida de nossas crianças! E foi justamente pensando nisso que fizemos este post! espero que todos, assim como você tenham lido e gostado do tema. Beijos e muito obrigada por deixar sua opinião aqui!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More