terça-feira, 15 de maio de 2012

Casado também namora!!!

Dia 12 de junho ta chegando e quem tem um amor dentro de casa não pode se esquecer de que também vive um romance. Morar com alguém não significa definitivamente o fim das surpresas, o fim da paixão, o fim do “esquenta.
Uma surpresa quando o maridão chega do serviço, pode ser a chama que precisa ser acesa para causar aquele incêndio no ninho de amor de vocês. Já pensou nisso? É fácil dizer que o casamento estraga o namoro, mas porque tem que ser assim se são duas pessoas que se amam e querem estar perto por causa disso?
Nesse dia dos namorados, existem idéias incríveis para fazer com que seu romance tranqüilo volte a ser um amor incendiante, quer tentar?
Pra começar... que tal pedir um jantar entregue em casa? Não se canse na cozinha, aproveite o dia cuidando de si mesma, faça as unhas, hidrate os cabelos, tome um banho demorado, passe hidratante no corpo, perfume-se e se olhe no espelho... ame-se. É preciso se amar demais pra poder amar alguém de verdade, sabia? Você precisa enxergar em si mesma, aquilo que gostaria que seu parceiro enxergasse em você. Depois que o ritual de beleza estiver completo, invista em uma lingerie sensual e provocante, mas que tenha a ver com a sua personalidade. Se você faz o estilo menininha, meiguinha e romântica, não adianta colocar uma cinta liga vermelha... seu parceiro pode se assustar com sua mudança repentina, você pode ser sexy e simples ao mesmo tempo, com uma lingerie de tamanho moderado, em uma cor delicada, como o branco, o lilás ou o rosa. Se você já faz a linha mulher fatal, pode abusar sem medo das brincadeirinhas... rendas, cintas, espartilhos, cores fortes como o vermelho, o preto, o Pink e o roxo costumam marcar a imaginação dos rapazes.
Arrume bem o quarto e perfume a cama, prepare uma seleção de músicas que tenham marcado a história de vocês e compre aquele vinho ou champagne preferido do maridão... a festinha pode começar na hora que ele acordar e sair de casa... comece enviando mensagens no celular, deixando dicas de que ele terá uma noite incrível (homens adoram criar expectativas), ligue para dizer que o ama ou envie um e-mail com fotos dos passeios de vocês – isso fará com que ele se lembre porque se apaixonou por você. Na hora do jantar, esqueça os problemas, esqueça a rotina... procure assuntos gostosos como o dia em que vocês se conheceram ou o dia em que se casaram... termine a noite em grande estilo e tenha certeza que toda sua dedicação não passarão em branco na mente do homem que você escolheu pra chamar de seu =)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More