domingo, 6 de maio de 2012

Concurso entre blogs!!!

Faz tempo que a  Casa das Calcinhas tem sido procurada para parcerias com blogs femininos. São dezenas de propostas todos os dias e seria motivo de muita alegria se pudéssemos atender a todas, mas infelizmente, não é.

Pra tentar compensar essa ausência nos blogs, lançamos frequentemente sorteios na nossa fanpage: http://www.facebook.com/casa.das.calcinhas


Além de preparar mensalmente promoções de tirar o fôlego na nossa loja.

Como forma de agradecer o interesse de tantos blogs em divulgar nossa marca e nossa loja, decidimos fazer um concurso entre blogueiras.

Funciona da seguinte forma: Cada interessada em participar, deverá fazer uma postagem em seu blog sobre a Casa das Calcinhas. A postagem pode falar dos produtos, da loja, do site, do blog, do nosso face, das nossas promoções, enfim... o tema fica a critério da blogueira.

A escolha da melhor postagem será feita pela Imacom Publicidade e é irrevogável, os critérios usados serão diversos como: Abrangência da postagem, qualidade das imagens e montagens utilizadas, linkagem de produtos e mídias sociais, gramática e redação, comentários de seguidores na postagem e nas nossas redes, entre outros. O prêmio será um maravilhoso conjunto de lingerie. Se você quer entrar nessa disputa, envie-nos um e-mail até o dia 15/05 com a sua postagem. – O e-mail é imacompublicidade@hotmail.com

O resultado será publicado até o dia 20/05 em nosso blog e o blog vencedor receberá um email comunicando a vitória.

2 comentários:

Unknown disse...

que proposta mais sem cabimento! tô com vergonha de vocês!

Vanessa Rezende disse...

Eu vou participar!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More