quarta-feira, 23 de maio de 2012

EITHA PAIXÃO.....

Fogo, pulsação, calor, rosas, vinho.... a cor vermelha marca, e marca muito. Lábios vermelhos que beijam, unhas vermelhas que arranham... que homem nunca delirou com esses pensamentos? Uma lingerie vermelha sobre a pele delicada de uma mulher é capaz de seduzir até o mais puritano dos mortais. Você já se permitiu?

Incrivelmente, ainda hoje, há mulheres que insistem em lutar contra a cor.... dizem que é vulgar, que chama muita atenção, mas qual é o problema dessa história? Quem quer parecer inocente e frágil na cama? Faça uma aposta, uma tentativa, uma experiência... uma camisola ou um conjunto com a cor da paixão podem proporcionar uma visão arrebatadora aos olhos do homem da sua vida. Você sabia que a cor vermelha consegue acelerar os batimentos cardíacos de uma pessoa? Sim, é verdade! Além disso, é a cor que promete causar nas passarelas da moda íntima para o Inverno 2012.




Se você já é adepta do vermelho, pode usar e abusar de tons dourados na combinação, a junção do fogo com o ouro promete encher suas noites de luxúria e paixão. Se você nunca usou ou ainda tem receio, pode procurar adaptações, por exemplo: Se você gosta de lingerie de algodão, clarinha, discreta e quer tentar o vermelho com cuidado, procure modelos que tenham a cor como predominante, mas que possuam estampas delicadas e discretas. 









Se você faz a linha romântica, procure tons que puxem para o rosa e se é mais madura, busque os tons terrosos ou com um toque de vinho, assim fica mais difícil errar e você não sai da sua zona de conforto.

Já está preparada??? Veja algumas sugestões na nossa loja: WWW.casadascalcinhas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More