sábado, 19 de maio de 2012

Homem esperto dá lingerie de presente!

Bombons, flores, jantar romântico... qual mulher não quer esse tipo de presente de um homem? Ah... não tem nenhuma. Mas ok. Ainda há opções incríveis como passagens pra uma viagem incrível, declarações de amor em público e até mesmo as tradicionais alianças, que fazem qualquer mulher se sentir realizada pelo romantismo expressado pelo homem. Mas... e se ele junta tudo isso em um presente só? SIM, é possível e é FÁCIL! Se passou pela sua cabeça que é preciso investir uma pequena fortuna pra fazer um agrado desses, está muito enganado.










Quer ver:
Um buquê de flores não é necessário: UM BOTÃO DE ROSA é o suficiente pra encantar uma mulher, se ele estiver acompanhado de um cartão com conteúdo significativo. 





Você não precisa comprar chocolates suíços para impressionar a mulher amada, pode simplesmente comprar uma caixinha em formato de coração e rechear com alguns bombons comuns, ela vai se encantar pela dedicação expressada através do presente. 
A viagem incrível não precisa ser para um lugar do outro lado do mundo, pode ser alguma coisa bem planejada, por perto... se você estudar, verá que perto de sua casa e de sua cidade, tem lugares lindos e completamente novos pra vocês dois curtirem. A aliança não precisa ser exatamente um anel... vocês podem trocar correntinhas com os nomes gravados, para reforçar a simbologia e até mesmo, mandar uma música na rádio ou enviar uma tele-mensagem no fim do dia.



Feito tudo isso.... não se esqueça de fechar a noite com chave de ouro: LINGERIE PRA ELA. Depois de toda essa dedicação, você merece um desfile particular, não merece?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More