quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tipos de calcinha para cada mulher.

Quem disse que só porque ela não aparece, não deve ser escolhida com cuidado? A calcinha, companheira diária da mulher, deve sim receber atenção especial na hora da escolha. Cada tipo de corpo ou situação pede um modelo diferente.
=>Se o look for transparente, melhor preferir modelagem básica, maior nas laterais. E de tecido fechado, nada de rendas ou bordados.

=> Para uma festa, escolha os modelos altos, com reforços e tecidos fortes. “Elas têm o poder de moldar a silhueta e são ideais para mulheres que querem comprimir o abdômen e reduzir medidas”

Confira abaixo as dicas para você não errar na calcinha:
Quadril largo 
Escolha calcinhas que não marquem. As ideais são as de laterais mais largas, que dêem boa cobertura dos lados.

Quadril médio
Esse quadril se adapta aos vários tipos de modelagens de calcinhas, desde tangas a modelagens hipster (cintura baixa e lateral larga).

Quadril estreito 
Pode usar várias modelagens, desde a string, super confortáveis e que não marcam o bumbum, até as cavadas, as de cintura baixa e as hipster.

Com culote 
Se você tem culote, precisa de uma calcinha que modele os quadris com laterais largas em tecidos fortes e resistentes. As bermudas redutoras também ajudam a modelar sem apertar e ainda comprimem abdômen e coxas.

Barriga saliente
Prefira calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes.

Cintura larga, gordura localizada e estômago alto
Procure calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes. Invista nas bermudas modeladoras de cintura alta - elas ajudam a modelar sem apertar.

Cintura larga, gordura localizada e culote 
Aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas. Dependendo do tipo, eles modelam até a região do seio.
Sabendo quais os tipos de calcinha que cada mulher deve usar, abuse das peças intimas sem medo!! 

2 comentários:

Nessaworld disse...

Eu confesso que prefiro as mais confortáveis.
São veves, me sinto bem...
Muito bom esse post!
http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

Casa das Calcinhas disse...

É Nessa,para estar bonita precisamos nos sentir bem.Confira nesse link todos os outros tipos de calcinhas,aposto que vai adorar.Obrigada!http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/Departamento/20018/TODAS/T/1

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More