domingo, 27 de maio de 2012

TURISMO DE FIM DE SEMANA




Você planeja, promete, mas na hora de fazer aquela viagem tão esperada, dá tudo errado... quem nunca viveu uma frustração dessas, não sabe o que é se sentir decepcionado. Mas a verdade, é que planos distantes não são coisas simples para se executar, a gente não sabe como vai estar nossa vida em um mês ou dois e de repente, tudo pode mudar, não é verdade? Uma forma simples de vencer essas possibilidades de fracasso de planejamento, é fazer planos mais simples, que possam ser executados mais rapidamente, como, por exemplo, fazer um turismo de fim de semana.





Você pode visitar o site da prefeitura da sua cidade ou comprar o jornal local pra saber o que está rolando de bom onde você mora pra fazer um passeio especial, mas se isso não é o que você procura e quer mesmo respirar novos ares, procure informações em sites de compras coletivas e em agências de viagem. Você perceberá que alguns roteiros prontos,com hospedagem, alimentação e passeios inclusos não saem tão caro quanto parece e às vezes, em um passeio comum você até gastaria mais. Sair da rotina é sempre maravilhoso, apimenta a relação e ainda oferece bons momentos, que depois se tornarão boas recordações. Na viagem, não esqueça de levar lindas lingeries para curtir os momentos em particular com o seu parceiro. Muitos casais se sentem renovados quando estão em lugares diferentes e uma viagem sempre ajuda muito a aumentar o companheirismo na relação.





Quer ajuda pra escolher um destino? Vamos lá! Se você quer viajar para fazer compras, Foz do Iguaçu promete boas aquisições, você pode desfrutar de momentos muito românticos nas Cataratas mais famosas do nosso país e ainda estará a poucos quilômetros da Argentina, onde poderá comprar bons vinhos e perfumes com um preço bem legal em moeda americana.
Se a idéia é descansar, relaxar e curtir a natureza, o Rio de Janeiro oferece lindos momentos em Parati. A cidade é muito tranqüila, a praia é paradisíaca e vocês desfrutarão de passeios de barco e jantares maravilhosos em restaurantes famosos e extremamente aconchegantes.



Seu namorado ama uma aventura? Então Mato Grosso do Sul está a sua espera! Em Bonito, vocês podem mergulhar em rios cristalinos ou explorar cavernas absurdamente instigantes.
Sejam esses ou outros os destinos, não abra mão de viver momentos a dois em novos lugares... a vida ta aí pra ser vivida, faça isso ao lado da pessoa que você ama!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More