sexta-feira, 8 de junho de 2012

10 Dicas para conquista seu parceiro

1°. É importante sentir-se segura de si mesma, e orgulhosa de quem é. Se você não tem noção disso, é difícil que as demais pessoas a vejam. Os homens se sentem atraídos por mulheres delicadas, sem complexos e com idéias claras.
2°. Não tente aparentar algo que não é só para agradar. Lembre-se que os homens gostam de mulheres que sejam únicas e tentem seduzi-los. Seja diferente e tenha tudo ganho. 

3°. Aposte em aparecer usando apenas uma calcinha pequena, e com um belo salto alto.
4°. Use lingerie com cores fortes! Vermelho, preto e outros... Para deixar sua relação mais quente. Elas são as preferidas dos homens.
5°. Decore a casa ou o quarto do motel com velas aromáticas e pétalas de rosas vermelhas, escolha uma trilha sonora sexy e marque um jantar com um bom vinho!

6°. Os homens adoram um mistério, então compre uma lingerie refinada, mas use uma roupa bem discreta que ele vai cair para trás quando vir o que o espera.

8°. Preliminar é tudo, embora muitos homens ainda não saibam como agir. Não se engane: eles gostam, sim, de serem levados. Então, controle a situação até quando agüentar.
9°. Entre um amasso intenso e outro, passeie as mãos sobre as costas dele, ou use artifícios como creme, óleos, gelo, chocolate, entre outros.

10°. Tire sua roupa calmamente e com apenas sua lingerie faça uma dança sensual... E finalmente a parte que ele mais esperava.
Em nosso site tem muitas novidades para você seduzir seu parceiro nessa noite maravilhosa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More