sábado, 30 de junho de 2012

Tipos de Lingerie para cada tipo de corpo

A lingerie é uma peça de roupa íntima feminina. Muitas mulheres são apaixonadas por essas peças e chegam até a fazer coleção delas. Mas você sabia que existe uma lingerie ideal para cada tipo de corpo? Cada mulher tem um tipo de corpo diferente, mas independente do formato do seu corpo, sua sensualidade quem faz é você.
Sem dúvidas, a lingerie deixa a mulher muito mais poderosa e sensual. Então vamos dar algumas dicas para que não restem dúvidas de qual modelo é o ideal para o seu corpo.
Corpo retangular. As mulheres que tem esse tipo de corpo não precisam se preocupar muito na hora das escolhas, podendo usar qualquer tipo de lingerie, até as menores e mais fininhas.


Este tipo de corpo tem poucas curvas, mas use calcinhas de cintura alta para criar uma silhueta mais harmônica, além de valorizar mais o seu quadril. Aposte em sutiãs meia taça. 
Ampulheta. Este formato de corpo possui ombros e quadris da mesma largura, por isso podem usar qualquer tipo de lingerie pois o corpo já é harmônico. Ótimas opções para valorizar ainda mais as curvas do seu corpo, são as calcinhas de cintura alta fina e sutiãs meia taça.
Corpo Oval. As mulheres com esse tipo de corpo devem usar lingeries maiores, para cobrir e segurar as gordurinhas localizadas, te dando ainda mais conforto e segurança. Outra dica muito boa é usar lingeries que modeladoras e sutiãs redutores.
Corpo Pêra. Este formato de corpo geralmente tem os quadris largos demais, então o certo seria usar calcinhas que não marquem a lateral do seu corpo, evitando assim, apertar demais os quadris. As calcinhas com as laterais mais finas, são indicadas para mulheres que tem o quadril mas estreito. Use sutiãs com enchimento para levantar os seios, já que mulheres com esse formato de corpo, possuem seios pequenos.


Triângulo invertido. Como este tipo de corpo possuem os ombros maiores que o quadril, é importante usar calcinhas mais baixas, largas, com detalhes e com volume, para poder equilibrar os ombros com os quadris. Aposte nos sutiãs meia taça.
Mais não esqueçam mulheres, o mais importante em uma lingerie é fazer você se sentir linda e poderosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More