sábado, 16 de junho de 2012

Uma bela lingerie faz a Diferença.

Desta vez, falaremos novamente sobre a importância da lingerie para a noite de núpcias, pois esse momento é bastante especial, então merece que ambos cuidem dele com muito carinho. A roupa íntima é tão importante quanto o vestido de noiva, até porque ela complementará o visual e também precisa ser extremamente confortável.

Em todo o caso, o homem também deve saber que sua companheira adora que ele se preocupe com este quesito, por isso, adquira você também uma cueca bonita, que valorize suas formas e torne ainda mais especial a noite de núpcias. Porém, cuidado com o exagero, já que essa ocasião deve ser marcada por doces instantes de amor e sedução. A Lingerie poderá ser uma boa oportunidade de renovar o guarda-roupa no setor de peças íntimas.

Para você noiva, que está prestes a se casar, uma ótima idéia é fazer um “Chá de lingerie” .... Uma amiga ou madrinha da noiva pode ficar responsável pela organização da brincadeira. No dia do evento, as amigas poderão presentear a noiva com a contratação de uma personal sex trainer, que é uma profissional que ensinará como fazer um strip-tease, variadas técnicas de massagens, explicar os tipos de anticoncepcionais disponíveis no mercado e ainda tirar dúvidas sobre a sensualidade e sexualidade.



Na Casa das Calcinhas encontramos variados modelos de peças íntimas, totalmente indicadas para a noite de núpcias que vão desde camisola, body, cinta-liga, até calcinhas e sutiãs desenhados para esta hora tão aguardada pelos noivos. Entretanto, dependendo do estilo do casal, lingeries que contam com uma pitada de ousadia serão as mais indicadas.



Agora, segue uma dica valiosa para o casal: Organize uma festinha particular e surpreenda seu amor em uma hora inusitada!! Uma tática infalível que irá marcar pra sempre a história de vocês!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More