quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma bela lingerie faz a Diferença


  Desta vez, falaremos novamente sobre a importância da lingerie para a noite de núpcias, pois esse momento é bastante especial, então merece que ambos cuidem dele com muito carinho. A roupa íntima é tão importante quanto o vestido de noiva, até porque ela complementará o visual e também precisa ser extremamente confortável.

Em todo o caso, o homem também deve saber que sua companheira adora que ele se preocupe com este quesito, por isso, adquira você também uma cueca bonita, que valorize suas formas e torne ainda mais especial a noite de núpcias. Porém, cuidado com o exagero, já que essa ocasião deve ser marcada por doces instantes de amor e sedução. A Lingerie poderá ser uma boa oportunidade de renovar o guarda-roupa no setor de peças íntimas.
Para você noiva, que está prestes a se casar, uma ótima idéia é fazer um “Chá de lingerie” .... Uma amiga ou madrinha da noiva pode ficar responsável pela organização da brincadeira. No dia do evento, as amigas poderão presentear a noiva com a contratação de uma personal sex trainer, que é uma profissional que ensinará como fazer um strip-tease, variadas técnicas de massagens, explicar os tipos de anticoncepcionais disponíveis no mercado e ainda tirar dúvidas sobre a sensualidade e sexualidade.

Na Casa das Calcinhas encontramos variados modelos de peças íntimas, totalmente indicadas para a noite de núpcias que vão desde camisola, body, cinta-liga, até calcinhas e sutiãs desenhados para esta hora tão aguardada pelos noivos. Entretanto, dependendo do estilo do casal, lingeries que contam com uma pitada de ousadia serão as mais indicadas.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More