sexta-feira, 20 de julho de 2012

Barriga sarada para arrasar de lingerie

Se você também é uma dessas mulheres que vive entrando e saindo da dieta, e quer voltar a usar aquela lingerie que te deixa um arraso, saiba que pra isso você não precisa de nenhuma formula mágica. Nesse post, vamos dar algumas dicas para você que quer ter aquela barriga chapadinha pra passar o próximo verão.


Você sabia que comer e beber ao mesmo não é correto? Qualquer líquido que você consome durante a refeição provoca a dilatação do abdômen, criando assim, aquela barriguinha tão indesejada. O certo mesmo, é beber o líquido pelo menos, uma hora antes ou depois da refeição. Outra coisa que você pode fazer, é substituir o copo de suco por uma fruta, ou beber apenas água.


A correção da postura também é essencial, um dos principais fatores do aparecimento dos pneuzinhos é a má postura. Nada de andar com os quadris e ombros curvados para frente, tente manter a postura certa, com o peito estufado e o abdômen contraído, além de fazer bem para sua coluna, você evita o aparecimento dos pneuzinhos indesejados.

Outro fator que não coopera nenhum um pouco na busca da barriguinha sarada é ficar a maior parte do tempo sentada, agora, se o lugar onde você trabalha exige isso de você, tente levantar cinco minutos a cada uma hora, assim você vai movimentar as pernas. Se possível, tente manter o abdômen contraído.


Procure revezar, não fique fazendo apenas um tipo de exercício, por que você não conseguirá a tão sonhada barriguinha. O grande segredo é mesclar as atividades. Quando o verdadeiro objetivo é perder a barriga indesejada, se movimentar, ou seja, fazer exercícios em movimento, como caminhar, pedalar e correr, tem efeitos melhores do que os exercícios feitos em pé.


Outra coisa muito importante é não fazer exercícios pesados por um período muito longo do dia, assim você não conseguirá obter o resultado esperado mais rapidamente. Se você resolver praticar as atividades físicas diariamente, se exercite por um período de vinte minutos, e procure sempre intercalar os exercícios, principalmente o abdominal, fazendo um dia sim e outro não.  Nesse ritmo você obterá mais rapidamente o resultado esperado.



Seguindo essas dicas, se alimentando corretamente e fazendo os exercícios diariamente sem exageros, em mais ou menos uns três meses você poderá voltar a usar aquela lingerie tão desejada ou aquele biquininho sensual e irá arrasar novamente.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More