quarta-feira, 4 de julho de 2012

A importância da lingerie em uma relação

Vaidosas por natureza, as mulheres estão sempre em busca de novidades que apimentem sua relação e tornem-na ainda mais saudável. Existem alguns fatores que contribuem para apimentar uma relação e aumentar ainda mais sua longevidade.
A lingerie é a peça chave no quesito sensualidade. Existem algumas peças que, além de ajudar a modelar o corpo de uma mulher, também é o suficiente para deixar o amado completamente envolvido.


Disponível nas mais diversas cores e tamanhos, a peça de uma lingerie abre porta para uma grande imaginação intimista, onde aquela relação que já caiu na rotina sexual, vire uma grande explosão. Ao investir em uma peça de lingerie, não só estará sendo mais sensual para o seu parceiro e mantendo o nível de atração por si mesma, como estarão criando, juntos, possibilidades e realizações de várias fantasias, que ajudarão a manter sua vida intima, a mais divertida possível.
Tenha cuidado quando for escolher uma lingerie para usar no seu momento de intimidade, escolha uma com cores e feitios corretos, opte por aquela que tem uma ligação direta com a fantasia que pretende realizar, assim como o tamanho da atmosfera que pretende criar durante a ocasião.
Escolha uma peça que combine com o formato do seu corpo. Existem tipos de lingerie para cada tipo de corpo, por isso é muito importante saber o tipo de lingerie que combina mais com você.


As lingerie são peças que funcionam como ‘’gatilhos’’ para os fetichistas de diferentes gostos. Qual parceiro não ia gostar de ver a mulher realizando as suas fantasias? Por exemplo, um belo par de pernas, vestindo uma meia 7/8 negra, ou uma lingerie vermelha rendada, tornando os momentos a dois, ainda mais especial.
Branco, rosa, vermelho, preto, com rendas e laços, de todas as cores e tamanhos, elas são capazes de transformar uma simples peça de roupa em um objeto de desejo e sedução, levando à loucura a pessoa que deseja.


Nunca é demais usar esse tipo de recurso para ter uma relação legal, varie sempre que puder, sempre surpreendendo o seu parceiro com apresentação de algo novo e criativo.
Aproveite nossas dicas e venha visitar nossa loja virtual, para conhecer nossas lindas peças de lingerie!http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/Default/T/1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More