quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lingerie Delivery!!

Porque não? Se a gente já não tem mais tempo pra perder, a gente pede pizza e lanche por telefone e já tem até farmácia vendendo por telefone, porque não levar as lingeries pra casa com apenas um clique? Sim, isso é possível, é prático, é fácil, é econômico, é discreto, é tudo de bom!
Na loja virtual da Casa das Calcinhas você encontra modelos para todos os tipos de mulheres, modelos lindíssimos, de todos os tamanhos, cores, tecidos e estampas que você pode imaginar. Das mais básicas às mais sofisticadas, você encontra preços justos porque a loja, além de vender pela internet, tem uma grande rede de franqueados, trabalha com marcas conhecidíssimas, como Marcyn, Darling, Dilady, Sanny, Valfrance, Ecko, Forum, entre outras, além de ter uma marca com seu próprio nome.


As fotos da loja são feitas com os melhores fotógrafos, o que facilita, muito, na hora de você fazer sua escolha. As definições detalhadas sobre cada peça e o parcelamento facilitado na hora do pagamento, simplificam suas decisões e a entrega rápida é uma prova do compromisso que a Casa das Calcinhas tem com você.
Nosso atendimento é personalizado, a navegação nas páginas é segura e estamos presentes nas redes sociais Facebook e Twitter para que você possa conhecer nossa reputação e se  comunicar conosco com muito mais facilidade, a qualquer hora do dia ou da noite.


Depois de tudo isso, nos resta falar das nossas ações que visam estreitar nossas relações, como o super sorteio que está rolando lá no nosso facebook e convidar a cada uma de vocês a participar, clicando no link: http://www.facebook.com/events/104230816387995/
Obrigada a todas vocês que já acompanham nosso trabalho, e às que estão chegando agora: Sejam muito bem vindas ao nosso mundo, ele é feito todinho pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More