sábado, 28 de julho de 2012

Pele bronzeada no inverno

O verão acabou faz tempo e a maioria das mulheres ainda não conseguiu ficar com o corpinho bronzeado como queriam. Se você está com a pele branquinha e deseja ficar como se tivesse acabado de pegar um solzinho, veja no post de hoje, como fazer para manter a pele bronzeada mesmo no inverno.
Quando o friozinho vai chegando, o sonho de ficar com a pele bronzeada vai ficando cada vez mais distante, não é? pois é ai que você se engana. Os autobronzeadores são a solução das mulheres que perderam a chance de se bronzear no verão.

Antes de usar os autobronzeadores, procure fazer uma esfoliação na pele, assim o efeito vai durar mais tempo. Procure usar o autobronzeador a cada quatro dias para pegar uma corzinha legal. Procure usar luvas sempre que passar o produto, as luvas vão proteger suas mãos de manchas. Caso não tenha luvas, procure lavar muito bem as mãos após usar o produto. Os autobronzeadores podem ser usados quantas vezes você quiser, eles tem um efeito que dura mais ou menos uma semana, e alguns ainda são feitos especialmente para peles oleosas, e contém substâncias que não deixam a pele amarela.
Na mesma linha de produtos, existe o autobronzeador através de spray, o Jet Bronze, que cobre toda a superfície da pele, a aplicação é muito mais rápida e em apenas 25 minutos o produto já está seco no corpo. Mas não esqueça, o bronzeamento só ocorre quando as instruções são seguidas corretamente.
Os autobronzeadores produzem um efeito muito parecido com o natural, e como atuam na superfície da pele, não tem contraindicações. Outra dica muito importante, quando for escolher uma maquiagem, opte por uma com o efeito bronze. Aplicando-a corretamente, você terá um efeito muito melhor.
E quando o sol resolver aparecer, não perca tempo e corra diretamente para uma piscina ou praia, sem esquecer de usar o protetor solar para evitar manchas e rugas em sua pele.
E é isso ai. Agora você não precisa mas se preocupar por não ter pegado a corzinha desejada no verão. Usando corretamente os autobronzeadores, você terá a pele linda e bronzeada do jeito que sempre desejou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More