domingo, 8 de julho de 2012

Sutiã ideal para cada tipo de blusa

Toda mulher sabe que o sutiã é uma peça fundamental em qualquer look. Pois em qualquer roupa que a mulher vestir, é ele que oferece melhor conforto e sustentação para os seios. Por isso, a escolha do modelo certo para cada tipo de blusa se torna imprescindível, afinal, a escolha do sutiã errado pode destruir o seu visual.
Sutiãs com alças a mostra só são permitidos quando o modelo escolhido for bem bonito, alças decoradas ou com qualquer outro diferencial, mas devem ser usados com muito cuidado, em certas ocasiões a mostra das alças pode passar um aspecto vulgar.


O ideal é sempre escolher um modelo de sutiã que acompanhe o estilo da blusa, existem vários tipos de modelos para acompanhar, tanto as blusas com decote, quanto as de manga.
Meia taça: Esse tipo de sutiã é o modelo mais usado pelas mulheres. É sustentado por duas alças que são coladas, uma em cada lado do sutiã, é um modelo que pode ser usado com blusas de alça larga, sem decote nas costas e com camisetas.
Nadador: Esse modelo, além das alças comuns, tem um suporte na parte das costas que dá maior sustentação, e é especialmente direcionado para ser usado com blusas do mesmo modelo.
Tomara que caia: Essa peça também é uma das mais procuradas entre as mulheres, é um sutiã que pode ser usado com quase todo tipo de blusa, inclusive blusas e vestidos do mesmo modelo, que deixam os ombros a mostra e deixam a mulher mais sensual.
Lateral: Feito para ser usado com as blusas de um ombro só, possui apenas uma alça deslocada para a lateral, deixando o outro ombro totalmente a mostra.


Cruzado: Um sutiã que possui alças que se cruzam nas costas, formando um ‘’X’’. O uso para esse tipo de peça é recomendado para usar com blusas ou vestidos estilo nadador, mas com cortes mais profundos nas costas.
Frente única: O sutiã de frente única possui uma alça que passa por trás do pescoço, ligando as duas extremidades da peça. Uma opção para ser usada com blusas do mesmo modelo para evitar que as alças apareçam na hora da composição do look.
Se preferirem, existe um único modelo que contém todas essas funções, as alças variam de posição de diversas maneiras, se adequa a vários tipos de blusas e vestidos. Simples de usar e vem com manual de instruções para facilitar o uso.
Em nosso site temos muitas sugestões de sutiãs que lhe ajudarão muito na hora de compor seu visual, tudo com ótimos preços, porque afinal, seduzir custa pouco e o chique é comprar barato

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More