segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Liberdade Financeira com uma Franquia da Casa das Calcinhas

Você trabalhou anos em uma empresa, mas por algum motivo, precisou sair; O tempo foi passando e você está perto de se aposentar; Recebeu algum valor proveniente de uma causa na justiça ou do rendimento de algum negócio e agora quer investir em um negócio próprio.
Se você se encaixa em alguma dessas situações, já pensou sobre o assunto “Franquia”?
Uma franquia é uma forma de negócio que aumenta cada dia mais, no Brasil e no mundo. Ela envolve a distribuição e a venda de produtos, com condições expostas e aceitas em contrato entre franqueador e franqueado.
As franquias envolvem a concessão e transferência de:




Esse sistema de negócio é legal e idôneo e possui respaldo na lei Lei 8.955, de 14/02/94.
Para abrir uma franquia, é importante que o empreendedor possua conhecimentos mínimos sobre comércio e sobre a área em que planeja atuar. Também é imprescindível que haja força de vontade e desejo de aprender, se aperfeiçoar e crescer.
A Casa das Calcinhas oferece essa oportunidade para brasileiros em todas as partes do nosso país. Você já se imaginou dono ou dona de uma loja com um nome renomado, conhecido e respeitado?
Casa das Calcinhas foi criada em 1978 pela dona Zilah Deieno e instalada em São Paulo, no na Av. Brig. Luiz Antônio, 1906, onde está até hoje sua matriz.
Daí em diante, este nome ficou cada vez mais conhecido. E hoje, com mais de 30 anos de varejo especializado, transfere esse conhecimento em forma de franquias, oferecendo oportunidade para empreendedores capazes e dispostos a crescer financeiramente e obter seu próprio negócio. 


Se você deseja ter mais informações sobre as franquias da Casa das Calcinhas, faça uma visita ao nosso site. Lá vocês encontrarão ainda mais razões para acreditar nessa idéia e iniciar essa nova fase, rumo a novos projetos e novas conquistas.
A Casa das Calcinhas oferece todo apoio para você, empreendedor, ingressar no mundo das lingeries e dos negócios com muito sucesso. Junte-se à nossa família.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More