quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lingeries da Rosa Chá.


Olá meninas, hoje vamos falar de uma linha de lingeries que temos em nossa loja que está bombando e é claro, com uma PROMOÇÃO que é uma beleza! As lingeries da Rosa Chá.
Mulheres modernas, descoladas e dentro da moda, além de usarem roupas modernas e confortáveis querem também conforto e modernidade nas suas lingeries, não é? Isso tudo traduz perfeitamente a proposta das lingeries da Rosa Chá, conforto e sensualidade unidos para o bem estar das mulheres. Essa coleção traz desde lingeries pequenas e ousadas, até calcinhas bem confortáveis com acabamento mais alto, que cobrem um pouquinho da barriga, com muita sensualidade, inclusive acompanhadas de lindas cintas liga. É uma mistura de luxúria e simplicidade. Uma marca que tem lingeries que vão desde cores bastantes ousadas como o roxo, laranja e o preto, até as mais calmas e tranquilas como o gelo. Uma linha bem versátil que pode ser usada por todas as mulheres. Para as mais ousadas temos lingeries com muita renda, alguns sutiãs vêm com alças personalizadas, calcinhas com cinta liga, tudo um luxo! Já para mulheres calmas, que preferem conforto e tranqüilidade em uma lingerie, temos as calcinhas Boy Short, além de serem lindíssimas são confortabilíssimas, unindo um pouco de sensualidade nessa pedida, tem as calcinhas maiores cavadas com cinta liga, algumas com renda e tules, peças ousadas e ao mesmo tempo confortáveis.
É claro que em uma coleção de lingeries, não podem faltar as calcinhas fio dental. Temos lindas peças, algumas com rendas, plissês, tules, ligas e frufrus, uma mais linda que a outra.
Você não pode deixar de conferir essa bela linha de lingeries, porque o melhor eu ainda não falei, toda a linha Rosa Chá aqui na Casa das Calcinhas está com 40% de desconto. Você não pode ficar fora dessa! Porque ficar bela com nossas lingeries custa bem pouco! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More