sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Marcyn Lingerie

Desde 1983 a Marcyn produz lingeries exclusivas, pensando no bem estar de cada mulher. Entende que cada menina, cada moça, cada senhora, precisa de um tipo exato de calcinha e soutien, sabe que o que é perfeito para uma, pode ser completamente desconfortável para outra e então, concentra seus esforços em cada necessidade, para cada público que aceita seus produtos como ícone de qualidade, bom acabamento, beleza e conforto.
Hoje, a Marcyn está em mais de 20 países, oferecendo lingeries para todas as classes sociais e todos os padrões de mulheres que você pode imaginar.
Tanta experiência não poderia ficar distante da Casa das Calcinhas. Há mais de 30 anos no mercado de lingerie, oferecendo pra você somente e exclusivamente as melhores lingeries do mundo, colocamos em nossa loja virtual, dezenas de modelos de lingeries à sua disposição, para que você possa comprar no conforto da sua casa, com segurança total e muita discrição na hora da entrega.

Ficou na dúvida? Tem medo de errar no tamanho da lingerie? Pois bem! A Casa das Calcinhas tem compromisso total com a satisfação de seus clientes e é a única loja que faz TROCA DE LINGERIE. Sim, fazemos. Afinal, se não serviu em você, você não vai usar, certo? Não há problema nenhum em efetuar a troca do produto, contanto que ele não tenha sido utilizado. O mesmo ocorre em caso de defeitos, o que é muito raro acontecer, já que todos os produtos da nossa loja passam por vários controles de qualidade, desde o que é feito dentro da fábrica da marca, depois ainda passa por um controle na hora em que compramos os produtos e outro antes dele ser enviado à você.
Com tanto zelo e dedicação, só poderíamos ser a Casa que recebe você, mulher, para os assuntos mais importantes: a sua intimidade e seu conforto. Visite nossa loja virtual e participe do nosso facebook, lá você terá acesso a descontos imperdíveis e ficará por dentro de promoções exclusivas.

1 comentários:

Beleza-AKI disse...

Meninas, tá rolando promoção de uma Prancha Ceramic & Titanium da Revlon na nossa fan page! Participem! :}

http://www.facebook.com/BelezaAki

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More