sábado, 15 de setembro de 2012

Meia calça trabalhada


A meia calça texturizada, colorida e estampada já ganhou espaço nas ruas da Europa, enquanto no Brasil as mulheres ainda têm dúvidas de como combinar modelos ousados no look do dia a dia. As brasileiras são um pouco conservadas na hora de ousar, e usar uma meia calça trabalhada requer muito cuidado. É preciso fazer da meia um item de destaque, aposte nos looks com vestidos, saias e shorts. Para não errar no sapato, aposte no mesmo tom da meia calça.


São pequenas as restrições em relação ao tipo de sapato, evite apenas usar meia com os modelos estilo Chanel (aqueles abertos no calcanhar, que têm uma tirinha na parte de trás) as meias texturizadas podem ser usadas com sapatos abertos na frente, mas lembre-se: a meia calça não pode ter costuras nos dedos.
A meia trabalhada foi uma das tendências do SPFW e continua forte entre as famosas do Brasil e do mundo, veja alguns looks das famosas para se inspirar:
Wanessa optou por um micro vestido com meia trabalhada.

Letícia Spiller também entrou na onda da meia texturizada.

Aline Fanju também aderiu um look com meia calça trabalhada.

Estão todas um arraso não é? Eai ficou com vontade de entrar nessa moda também? Venha conferir alguns modelos em nossa loja http://www.casadascalcinhas.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More