terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tipos de tecidos de sutiã.



Geralmente, as mulheres não têm uma orientação correta na hora de comprar o sutiã, elas compram o produto, atraídas pelo design (que não deixa de ser importante), pela sugestão de uma amiga, ou até porque viu uma celebridade usando e resolveu aderir também. A lingerie pode até não parecer, mas é uma peça que exige um cuidado grande na hora de ser confeccionada. 

O sutiã é uma peça complexa que precisa ter características específicas para cumprir a sua função principal: sustentar os seios. É claro que o tecido usado nele tem tudo haver com isso. É possível confeccionar lingeries com todos os tipos de tecido, mas geralmente, para obter um melhor resultado, o recomendado é usar tecidos que contenham elastano na composição, pelo menos 5% tem que ter.

Dessa forma, as palas dos sutiãs ficam mais elásticas e vestem melhor, proporcionando assim mais conforto para quem for usar. Os bojos do sutiã podem ser de tecido elástico ou não, isso varia dependendo do uso contínuo e do tamanho dos seios. Existem outros pontos a serem levados em consideração, como toque na pele, leveza, transparência e capacidade de absorção de suor e de compressão. 
Agora, com a tecnologia, já estão sendo comercializados tecidos que são antialérgicos e bem interessantes, na nossa loja WWW.casadascalcinhas.com.br temos sutiãs antialérgicos de uma marca chamada Miz Couture. São variados tipos de lingeries de diferentes tamanhos, com vários tipos de composições, por exemplo, alguns modelos têm um tanto de porcentagem de poliamida e elastano, outros são 100% poliéster, mas enfim, o seu diferencial é que os tecidos possuem agentes antialérgicos que são muito procurados pelas mulheres hoje em dia.

Dê uma olhadinha na nossa loja e confira vários modelos de lingeries maravilhosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More