sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Casa das Calcinhas - Shopping Buriti em Goiânia

Loja inaugurada galera!

Shopping Buriti de Goiânia- Avenida Rio Verde, quadras 102/104, Vila São Tomaz,  CEP: 74916-260- Caixa Postal: 24209  
Telefone:(062) 3548-0104


Meninas, venham conhecer a loja com inúmeros descontos de inauguração! 






 Lindas peças para vocês conquistar quem deseja!




Nossas franqueadas Mariana e Sandra estão esperando a sua visita, venha nos conhecer e curtir a nova loja!!!


Nossa loja se localiza no endereço: Avenida Rio Verde, quadras 102/104, Vila São Tomaz,  CEP: 74916-260- Caixa Postal: 24209

Não deixe de conferir as melhores peças disponíveis do mercado feminino. 




2 comentários:

Iolanda disse...

Nunca na minha vida foi tão mal tratada em uma loja como fui nesta, pior, fui super mal atendida pela própria gerente. Nunca mais passo nem na porta! Comunico aqui e em todos os meus perfil na internet, pra deixar claro minha indignação, sai de lá com um sentimento ruim... A gerente foi totalmente ríspida comigo por um motivo simples e banal, que qualquer gerente tem que ser apta a resolver. Entendi perfeitamente os motivos dela, mas não vi necessidade hora nenhuma da tamanha rispidez e falta de educação que foi comigo. Sai de lá super chateada...

Unknown disse...

nossa eu ia visitar a loja so de brasilia e também tenho loja de lingerie mas depois desse depoimento nem pensar

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More