sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lingerie de qualidade


                                                               

As lingeries podem complementar o visual, chamar atenção para certa parte do corpo ou disfarçar algo que não agrada tanto. E, graças à tecnologia, os novos modelos estão cada vez mais adaptáveis a cada formato de corpo. Na hora de escolher a lingerie, a mulher deve prestar atenção em alguns itens, o acabamento é importante, pois um acabamento é o que sustenta a estrutura, o material deve ser muito bem selecionado e principalmente, escolha a lingerie de acordo com o tamanho para não haver apertos nem marcas. Para ter um produto duradouro, não é só a qualidade da peça que importa, mas sim a conservação. Veja algumas dicas:
·         Para que as lingeries permaneçam com suas características originais, siga o modo correto de lavagem descrito nas etiquetas;
·         Prefira a lavagem a mão, principalmente se houver rendas e bojos;
·         Não use alvejantes, pois eles alteram as cores do tecido;
·         Água quente danifica as fibras do tecido, diminuindo sua vida útil. Por isso, prefira água fria;
·         Dispense a secadora. A secagem deve ser natural e a sombra;
·         Abandone o ferro de passar;
·         Quando for passar creme hidratante, desodorante e/ou perfume, espere os produtos secarem no corpo e só depois vista sua peças íntimas. Isso evita manchas.

Embora seja comum a mulher aproveitar o banho para lavar a calcinha e pendurar na torneira do chuveiro, essa prática, além de não ser boa para a saúde da região íntima, diminui durabilidade do vestuário. Outra dica importante: na hora de guardar as calcinhas e sutiãs, dobre cuidadosamente, peças com bojos devem ser acomodadas uma sobre a outra, para não deformarem.

Seguindo essas dicas, você terá boas lingeries, que durarão bastante tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More