quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOVOS CONSELHOS PARA ESQUENTAR VELHOS ROMANCES


Hoje em dia, vemos que os romances e relacionamentos têm um grande inimigo, que com o tempo pode até separar casamentos e casais, esse mal se chama monotonia. O trabalho excessivo, falta de diálogo, incompatibilidade de gênios e ausência de cumplicidade, são fatores que vemos em uma vida repetitiva a dois.
Podemos conquistar e reconquistar romances e velhos romances, com amor, companheirismo, passeios em lugares tranquilos a dois, um momento de brincadeira e acalanto, são fatores fundamentais para a conquista, mas muitos especialistas na área do romance indicam a boa e velha amizade. Sim, através da amizade criamos vínculos de confiança e até mesmos aprendemos detalhes dos gostos da pessoa visada, conhecendo seus problemas, saber tudo o que paixão pensa e quer, realmente a amizade é a base para um velho romance ser reconquistado, pois sabemos que muitos romances terminam em desavenças, e com um vínculo amistoso isso se torna fácil.

Para aqueles que querem reconquistar um velho romance, ou até mesmo um romance novo, temos algumas dicas para você se dar muito bem:
Os olhos são o espelho da alma, então lembre-se que as palavras ditas no silêncio do olhar dizem muito, aprenda que a
sedução começa na linguagem dos olhos.
Um bom sorriso consegue cativar todos a sua volta, principalmente a pessoa que você que conquistar. Mostre que está feliz em vê-lo(a).
Sabia que o mistério consegue motivar a pessoa a descobrir aos poucos seus segredos? Não vá se jogando com sede ao pote, é algo muito excitante a descoberta e ela aumenta seu poder de sedução.

Seja provocante, valorize seu corpo e mexa com a imaginação da pessoa ajudando aumenta o desejo, procure estar sempre bem vestida e com lingeries delicadas e sensuais. Seja criativa, mas tente não abusar e fingir ser quem você não é.

A surpresa é a alma do negócio, surpreenda o amado(a) com presentes fora de hora e com proposta de passeios românticos, isso ajudará a manter o pique no relacionamento.
Seja prudente e sincero com seu amado(a). Jamais diga mentirinhas, pois as verdades aparecem um dia e de uma maneira monstruosa, então abra o jogo com quem você ama.
Nada de ficar preso em casa, a monotonia leva ao enjôo do romance e o relacionamento enfraquece de uma maneira que você perde o sentido de amar, aprenda a dosar tudo no relacionamento e aos poucos aumente a intimidade de vocês.
Se caso tiverem um clima e forem ao ato sexual, seja carinhosa, capriche na lingerie, valorize as preliminares e valorize seu parceiro. Se possível, não encare como um ato carnal, mas como uma comunhão de corpos e de interesses assim você conseguirá um bom parceiro.

O diálogo é muito bom no relacionamento pois através dele podemos ter uma ótima convivência com quem nos amamos, tentando entender seus interesses e aceitar seus defeitos.
Como vimos, essas são regras básicas, para termos uma ótima conquista e um relacionamento duradouro, mas como vemos, na prática, é muito mais prazeroso e só se tornará trabalhoso se deixarmos cair na monotonia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More