quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Calcinhas para gestante, como usar?


As grávidas tem inúmeras preocupações, não é saber se o bebê esta bem, comprar as coisas que o bebê utilizará (fraldas, roupas, acessórios, produtos de higiene e cuidados)

Você sabia que as calcinhas para gestantes são muito importantes para contribuir com a melhora de seu corpo após o parto? É, definitivamente elas contribuem, e muito, o ideal é que antes que as calcinhas convencionais comecem a apertar o quadril você procure Calcinhas para Gestantes. As calcinhas para gestantes são mais resistentes, segurasconfortáveis, sua modelagem respeita o seu corpo que está em mudanças e se adapta perfeitamente ao ''novo'' corpo, de mulher grávida.


 
A maioria das calcinhas para gestantes não são tão bonitas, nem cheias que enfeites, mas são muito importantes para a sustentação e ajudar na prevenção de estrias e flacidez, depois de prová-las, você com certeza se sentirá muito mais confortável. Na gravidez de gêmeos, por exemplo, éessencial que a mulher use a calcinha para gestante, para que ela contribua na sustentação da barriga; Afinal, em uma gravidez de gêmeos, quando se está no 6° mês da gravidez de gêmeos, o tamanho da barriga corresponde a do 9° mês da gravidez comum.

Aqui na Casa das Calcinhas, você encontra toda essa sustentabilidade que precisa em um momento tão importante como esse, que é a gravidez, aqui você encontra as melhores Calcinhas para Gestante, venha conferir e aproveitar nossas promoções.
Acesse o site e escolha a sua Calcinha para Gestante!

Site :http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/Departamento/4237/GESTANTES++POSCIRURGICA/T/1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More