sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lingeries Casa das Calcinhas, do tamanho da sua beleza!


Hoje em dia, tudo o que mais queremos é ficar lindas e modernas, não é mesmo? Até quando se trata de lingeries, queremos sempre o melhor, afinal, mesmo que ninguém esteja vendo, nós mulheres adoramos esses roupas intimas, sutiãs bordados, com bojo, ou sem, calcinhas de renda, ou as de tanguinha; isso são só detalhes ao nosso ver... Mas que nem por isso passam despercebidos ao nosso olhar. Aqui, na Casa das Calcinhas, você encontra lingeries de todos os tamanhos para todos os gostos.

Pensando nisso, preparamos para vocês algumas das lingeries mais bonitas e mais vendidas na Casa das Calcinhas, esperamos que curtam e confiram as novidades no site!




- Sutiã Microfibra UP Rosa Chá: Lindo, cor champanhe, bordado nas laterais e alças com preto. É a sensualidade à flor da pele, Rendas, plisses, tules, ligas e frufrus.

- Calça Cavada Rosa Chá Marilyn: Sensualidade pura, a famosa cinta liga oferece um charme todo especial à peça. Além do que, essa é uma peça de grife e está com uma super promoção. Confira! 

Biquíni Florido Valfrance: Coleção inspirada nas flores. O clima da estampa nos faz lembrar momentos de descontração, alegria e brincadeira. Os modelos são delicados e renda estreita torna a coleção, ainda mais doce e feminina. 





- Sutiã Pluz Size Coleção Jardins azul: A Casa das Calcinhas atende ao público PLUS SIZE com uma coleção de peças ousadas e confortáveis. Sutiã em micro modal com bojo aro e barbatana lateral, detalhes franzidinhos no decote e alças reguláveis. Sexy e confortável.

- Calcinha Biquíni Gavarnie azul (Plus Size): Charme, conforto e sofisticação são as palavras certas para descrever essas peças; Calcinha Biquíni cavado com detalhes franzidinhos na cintura em micro modal. Sutiãs e Calcinhas para tamanhos grandes no dia a dia.

Gostou dessas novidades? Então acesse o site agora mesmo e veja essas e muitas outras peças, você não vai se arrepender!

Site: http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/Default/T/1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More