terça-feira, 27 de novembro de 2012

Surpreenda seu amor neste natal.


Nesse natal a gente pensa em um milhão de presentes para dar para quem a gente ama, mas deixamos de pensar em coisas  simples e que agradam a maioria das mulheres. Já pensou em dar uma lingerie? Como simbolo de sensualidade e de beleza, muitas mulheres adoram ganhar esse tipo de presente, além é claro que é uma ótima escolha porque faz a felicidade dos dois.



Lógico que escolher a lingerie certa não é fácil, pois existem várias formas, tamanhos, cores e estilos e é necessário saber para qual tipo de mulher dar. E para dar uma forcinha para você, darei algumas dicas importantes.
• Mulheres magras sem muito seio e bumbum.
O ideal é dar uma lingerie que o sutiã tenha bojo, pois levanta e dá volume aos seios, os corpetes também são uma ótima escolha. Outra dica é tomar cuidado com as fitas muito largas na calcinha.
Mulheres mais cheinhas.
O ideal é comprar peças um pouco maiores e é legal também observar se a mulher tem uma barriguinha que queira esconder, aí a dica é comprar uma calcinha de cintura alta. Nunca compre um número menor ou uma calcinha muito pequena, pois ela vai pensar que você está fazendo de pirraça, e aí meu amigo, acabou a noite e o relacionamento também.



Na hora de escolher uma lingerie, conta também a personalidade de cada mulher, o estilo e o gosto. Para ajudar ainda mais, aqui tem uma dica de como saber que lingerie para cada tipo de personalidade.
• Básica -  as cores neutras aparecem com destaque, a discrição é mantida com sutiãs e calcinhas com poucos detalhes.
• Românticas - esse perfil de mulher exige peças que demonstrem sensualidade de uma forma sutil, aparecendo assim acabamento de babado e cores suaves, como o rosa.
• Descolada - típico da mulher moderna, com personalidade e irreverência no seu visual. As peças aparecem com cores fortes e uma ampla variedade de estampas.
• Sexy - o perfil que melhor representa a sensualidade sugerida pelas lingeries, as peças marcam bem as formas femininas e podem ser consideradas um tanto que “indiscretas”. Há a presença de cores como o preto e vermelho e a transparência é um atributo de sedução.
Agora que você já está por dentro das dicas, visite a loja virtual da Casa das Calcinhas e faça suas compras com rapidez e segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More