quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Com bojo ou sem bojo?


Muitas mulheres têm várias dúvidas sobre o uso  do sutiã, e para ajudar vocês a solucionar algumas delas, darei algumas dicas. Usar sutiã tem sempre muitas vantagens, seja ele de qual tipo for.
Vocês sabiam que usar sutiã todos os dias preserva o tecido de sustentação para que  os seios não venham a ficar caídos por causa da força da gravidade?
  Outro beneficio de usá-lo, é que ele pode deixar os seios maiores, por isso vale apostar nos modelos meia - taças e com enchimentos.


  Ai fica a pergunta no ar, qual sutiã escolher então? Para as meninas que tem os seios muito grandes, fica a dica de escolher sutiã com alças e laterais mais largas, que dão maior conforto e sustentação. Já no caso das que tem pouco seio, podem escolher sutiãs mais finos e podem aproveitar as vantagens do bojo.
  Os sutiãs sem bojo são ótimos, pois alguns modelos não tem costuras por isso oferecem mais conforto e segurança. Esse tipo de sutiã também é uma boa escolha para mulheres com seios muito grandes, pois dão firmeza e um maior conforto. Além, é claro, de diminuir o peso das costas.

   Esses modelos também são ótimos para dormir,  pois não tem aro e nenhum ferrinho que possa vir a machucar você.
  Mas é lógico que tem aquelas mulheres que não vivem sem um bojo. Eu, particularmente, como amante do conforto, falo abertamente que temos que usar o que nos faz sentir bem, e se o sutiã que você usa é com bojo ou sem ele, grande ou pequeno, o mais essencial de tudo é que ele combine com você.  

   Na Casa das Calcinhas você encontra a maior variedade de roupas íntimas, com várias formas de pagamento e com a facilidade de escolher todos os produtos sem sair de casa. Aproveitem as festas de natal e de ano novo para presentear a pessoa que você ama.
  Nós, da Casa das Calcinhas te desejamos ótimas festas, e boas compras.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More