domingo, 6 de janeiro de 2013

Repaginando o visual para 2013

Não existe nada melhor do que começar o ano novo com tudo novo, roupa, sapato, cabelo, unhas, lingerie e tudo que nós temos direito, para que no próximo ano, nós possamos começar com o pé direito. E para ajudar na hora de mudar o visual, vim falar sobre as últimas tendências.


  * Cabelo
    Para o ano de 2013, os cortes que estarão mais em alta são os cabelos mais curtos que oferecem praticidade e bom gosto, além, é claro, de facilitar nossa vida nesse verão. Aposte em um visual mais repicado, irregular ou arrepiado.


 * Maquiagem
    Já as maquiagens para esse ano que vai entrar, são mais leves e dão o ar de pele natural, cores claras de batom como rosa, pink e nude são os preferidos pelos profissionais. Invista em sombras metalizadas como o dourado, bronze e azul. E faça muito sucesso por onde passar.

 * Unhas 
   As unhas purpurina, neon, tons de pastéis e estampas de bichos estarão totalmente em alta. Se o brilho ficava só para os ocasiões noturnas, nesse verão eles entram em alta e com o visual para o dia. Brilhe e chame atenção de muitos olhares.

 * Roupas  
Para as roupas, as saias evasé continuam em alta. As roupas de estilo mullet também serão a atração do novo ano, esse estilo com a parte da frente da saia mais curta e a parte de trás mais alongada ( isso também serve para os vestidos ). Os macaquinhos também voltam a moda e com estampas divertidas.

 * Sapatos 
Para o verão 2013, a tendência de acessórios metalizados como bolsas e sapatos, os acessórios em candy colors também estarão em alta. 

Use e abuse dessa tendência.

* Lingeries
Em nosso site temos variadas coleções de lingeries para o novo ano que está por vir. As lingeries devem estar acima de tudo, no ano que se aproxima você deve estar linda, sedutora, atraente, delicada e muito confortável


A Casa das Calcinhas, está a disposição de beleza. Não perca tempo e venha conferir.
   
Nós te desejamos um novo ano repleto de paz, saúde e muito sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More