terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Surpreenda em 2013


Todos os anos, meses, semanas e dias, as mulheres gostam de surpreender quem ama.   Cada dia que passa cresce o numero de acessórios e peças íntimas que deixam o momento a dois, mais inesquecível.
Dentro de tantas coisas estão elas, as principais e irresistíveis lingeries.  Toda mulher sabe que  expectativa de um homem é sempre ver sua mulher com uma bela lingerie. As surpresas ficam a parte, por que o que realmente importa, são as peças.

Neste post daremos algumas dicas de lingeries que deixarão seus momentos ainda mais intensos:
Lingerie rosa: Demonstra que você é mais delicada, ou seja, é uma noite em que tudo será mais romântico.
Lingerie preta: Seja mais sedutora com essa cor de lingerie.  Pode ate parecer que não, mas os homens ficam enlouquecidos quando tem a visão da sua amada com uma super lingerie preta.

Lingerie na cor vermelha: Indo mais além! Qual o homem que não acha super sexy uma mulher com aquela famosa lingerie vermelha? Então invista nessa cor picante e seduza quem mais ama. Esqueça tudo e ultrapasse os limites.
Em nossa loja preparamos muitas opções de lingeries que farão toda a diferença na hora de se produzir para uma ocasião mais quente.  Não deixe passar esses momentos com toda  a luxúria e paixão que eles merecem!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More