terça-feira, 8 de janeiro de 2013

12 meses de desafio!


Que 2013 seja maravilhoso pra todas vocês! Esse é o melhor jeito de começar esse post!
Foi tão bom tê-las conosco em 2012, que nem teríamos como agradecer! O que mais poderíamos querer? Tê-las conosco mais um ano inteirinho, claro!!!
Pensando nisso, resolvemos lançar o desafio: 12 meses de amor e sedução, com a Casa das Calcinhas! Gostaram da idéia?
Funciona assim! Durante o mês, você vem aqui no blog e deixa um comentário, contando alguma história (real ou fictícia), que tenha as palavras: “Lingerie” e “Casa das Calcinhas”. Você pode comentar neste mesmo post, sempre lembrando que é preciso deixar alguma forma de contato no comentário (telefone, twitter, facebook ou e-mail – o que você preferir).

No dia 30 de cada mês, nossa equipe selecionará a melhor história e a escritora receberá um conjunto de lingeries da Casa das Calcinhas em sua casa! Em junho, teremos 6 vencedoras e faremos uma votação no facebook com as suas histórias, a história que vencer, ganhará mais um presente da Casa das Calcinhas para celebrar com ainda mais paixão esse ano maravilhoso! E aí, gostou? Não pára por aí! Em dezembro, todas as histórias serão listadas e faremos um super sorteio, onde mais um vale-compras de nossa loja será oferecido a uma de nossas participantes.
Para participar, não esqueça de curtir nossa página no facebook e seguir o blog, ok?
Bacana, não é? Essa é uma forma singela de agradecer todo esse ano incrível que tivemos com vocês e desejar que venham muitos, muitos outros, de parceria e união entre amigos, clientes, vendedores, atendentes e a Casa das Calcinhas.
Feliz 2013!!!

São os votos de toda nossa equipe a você!


31 comentários:

Dal Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Guimarães Crochê e Artesanato disse...

Tive um sonho lindo onde eu teria uma segunda lua de mel com meu marido, então neste sonho eu planejei tudo a Lingerie que usaria o lugar tudo! Então procurei um lugar onde poderia achar o que eu imaginava e foi na Casa das Calcinhas que eu achei tudo que procurava!
Participando!!
Luciane Guimarães
lusantosguimaraes@gmail.com

Aline pessoa disse...

hoje a tarde deitei na cama para brincar com minha filhinha quando dei um cochilo,e sonhei na "casa das calcinhas",era uma loja de sonhos e fantasia,onde cada um pode ser o que quiser sem medo de ser feliz,e neste mesmo sonho,neste mundo de "lingerie" estava tendo um sorteio maravilhoso,12 meses de puro prazer quando estava tentando a sorte minha filha gritou mamãeeeeeeeee... ai eu acorde. ô filhinha mamãe tava sonhando,ela disse com que? com um mundo das fantasias!
Aline pessoa
alinehuenah@bol.com.br
https://www.facebook.com/aline.pessoa.7?ref=tn_tnmn

Jubellintani disse...

Após 4 anos,finalmente tinha chegado o momento...meu tão sonhado casamento...Igreja reservada,a galera toda convidada,festa agendada e lua-de-mel preparada...Ai não!!...eu sabia que tinha esquecido de algo...a LINGERIE das núpcias,aquela mais que linda,perfeita,deslumbrante branquinha,toda rendada,mas aí pensei rápido e fui atrás da minha fada-madrinha,sim, ela mesma,a CASA DAS CALCINHAS,e num passe de mágica,o sonho se tornou realidade,eu finalmente estava pronta para conhecer a tão sonhada felicidade.

Twitter @jubellintani
https://twitter.com/jubellintani

Unknown disse...

Um Dia Especial

Aquele foi um dia muito especial, sem dúvidas; Tudo foi esperado, os planos, as expectativas, os convidados, os jurados e as outras concorrentes.

O Concurso de Melhor *Lingerie* se aproximava e prêmio era o melhor já ofertado, o reconhecimento, sabendo que de lá a vencedora já sairia contratada, tendo então um contrato milionário com a tão famosa *Casa Das Calcinhas*.

Um divisor de águas, minha vida poderia tornar-se incrível depois daquele concurso, depois daqueles desfiles, frases, perguntas e respostas, eu poderia me tornar garota propaganda da casa.

Tudo deu certo, eu venci, um sonho real, uma realidade inventada, um possível futuro para uma futura adulta.


*Giovanna Belluci Trevizolli

www.facebook.com/giovanna.belluci
giovannaliu8@hotmail.com

Tica de Sá disse...

Sempre fui mais que uma tia pra minha sobrinha, afinal fui eu quem cuidava dela, enquanto minha irmã trabalhava, nos damos super bem e ela me tem como uma irmã mais velha, ensinei-a a ler os livros que eu gostava quando tinha a sua idade, lhe emprestava os meus esmaltes e ela era a minha dupla preferida no karaokê, e quando ela finalmente ficou mocinha, eu quis ser a primeira a lhe dar o seu primeiro sutiã, e a lingerie tinha que ser especial, por isso fui na Casa das calcinhas escolher o modelo mais bonito da loja, o que tivesse a sua cara, pra que quando recebesse, percebesse que agora ela também faria parte de uma fase linda de toda menina, de toda mulher e foi assim, como uma Best Friend deve ser, que a presenteei-a com seu mais novo mundo, com sua nova fase mulher e a Casa das calcinhas passou a fazer parte das nossas vidas pra sempre!

Rosilda de Sá
tiquinhadesa@hotmail.com

SILVANA PEREIRA disse...

OI TD MUNDO Q ME CONHECE SABE QUE VENDO LANGERI , E VENDO MUNTO BEM PORQ LANGERI E' UAM PEÇA MUITO IMPORTANTE PRA NOS MULHERS COMPRO TD EM JURUAIA EM UMA CASAS DAS CALCINHAS , AOS POUCOS VOU CONTAR HISTORIAS QUE ACONTECEM QUANDO VC USA UMA VERDADEIRA LANGERI AGUARDEM

SILVANA PEREIRA disse...

silvanapereira@hotmail.com

Unknown disse...

Hoje sou uma mulher casada mas quando solteira por amor faria tudo, eu desafiaria as regras de trânsito, para chegar mais rápido até ele, mesmo se fundir o motor. Eu desafiaria as regras de conduta, para abraçá-lo e beijá-lo sem pudor. Eu desafiaria as regras de todos os jogos, para ganhá-lo, mesmo na trapaça, de quem for. Eu desafiaria as regras que eu imponho a mim mesma, para entender o que é amar e dar valor. Eu desafiaria as regras da vida, para sempre estar ao seu lado, na alegria e na dor. Eu desafiaria a própria morte, para poder dizer com orgulho, que tudo o que fiz em minha vida, foi somente por amor.Por amor quero ganhar uma lingerie da Casa das calcinhas,se eu ganhar meu marido vai adorar e juntos vamos nos amar !

Marilia santana
http://www.facebook.com/marilia.santana.756?ref=tn_tnmn
lisantana@ymail.com

Larissa Salles disse...

Tem dias em que ficamos cansadas de inovar e sempre que eu chego de lingerie BEGE, o parceiro fica AMARELO e se eu fico VERMELHA, a coisa fica PRETA, quero ficar BRANCA de passar mal, ou melhor, quero passar é muito bem, vou deixar o cansaço de lado e investir num espartilho ROSA, uma meia arrastão PINK, na Casa das Calcinhas eu quero mais é esquecer a cor e vibrar com meu amor.

email: larinha_salles_@hotmail.com

Dal Correa disse...

Pois é... estoria veridica, mas graças a Deus que não foi comigo, e agora é cômica, mas ja foi trágica. Minha amiga, de meia idade , já sem aquele fogo de ficar sempre bonita, elegante e sexy. Colocou a calcinha mais velha e surrada e um sutiã largo, de cor diferente, .. uma lingirie para espantar qualquer um. Eis que nesse dia ela passa mal e tem que ir ao médico ( e que médico) aqueles lindos de catalogo do Avon e ainda por cima solteiro. Ela entrou em pânico, passal + mal ainda porque não tinha coragem de tirar a roupa para o médico examinar. Pegou um micao, mas agora aprendeu a lição,foi à Casa das Calcinhas e comprou um conjunto maravilhoso, novo, cheiroso e sexy. Voces acham que ela vai ter uma recaída... ???

Dal Correa disse...

Esqueci de colocar meus dados de contato...
Nome : Adalgreise B.P. Correa
email : adalgreisecorre@ig.com.br
seguidora : Dal correa
Twitter : @Adalgreise
Youtube : Adalgreise Correa
Facebook : Adalgreise Pagotto Correa
Piracicaba – SP

Carlota disse...

Ser charmosa e feminina, mesmo em meio a toda rotina é uma tarefa difícil. No final do dia a vontade é vestir aquele pijama velho mas super confortável e deixar de lado a sedução. Mas pela felicidade no casamento e para não ver a autoestima esparramada pelo chão, a lingerie certa entra em ação e só na Casa das Calcinhas eu consigo encontrar a variedade que eu preciso, o preço que eu mereço e encher minha gaveta com muitos objetos de desejo, para variar o dia a dia e arrancar sorrisos e suspiros do maridão, todos os dias!

Carla Pontes

http://www.facebook.com/CaSPontes
pontes.carla@gmail.com

Anônimo disse...

Foi na Casa das Calcinhas que eu encontrei a Lingerie ideal para a minha noite perfeita com o homem mais lindo e maravilhoso do mundo, e foi inesquecível mesmo!! Tanto que hoje ele se tornou o meu marido e vamos comemorar mais um ano juntos, festejando com uma nova lingerie da Casa das Calcinhas!

Adriana C.Sousa
adrisousa31@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu acredito em sonhos, naqueles que a gente tem enquanto dorme. Certa noite sonhei que tinha encontrado o homem da minha vida, lindo, moreno, alto, gostosão...acordei, me olhei e vi a minha camisola, era uma blusa de campanha eleitoral! Olhei para a minha lingerie e vi uma calcinha velha com o brasão do flamengo na frente! Que horror! Fui trabalhar nomalmente, mas fiquei pensando: no que adianta um look maravilhoso se o que tem debaixo da roupa parece um trapo velho? E se eu encontrar alguém especial, que vergonha aparecer de manhã com camisa de campanha eleitoral! Fui na casa das calcinhas, comprei umas lingeries novas, e quando saí de lá, estava me sentindo "a poderosa"...acho que meu sonho vai se transformar em realidade, pois se sentir o máximo já é o primeiro passo para atrair olhares na multidão!

Unknown disse...

Com certeza eu amo Lingerie,me sinto mais linda e confiante,e agente nao sabe ,tudo pode acontecer,sou viuva nao procuro um novo amor,mas...... a vida pode me preparar um amor ,é bom contar com parceiros assim como a Casa das calcinhas,pelo menos tem alguem torcendo por mim alem de mim mesma,calcinhas novos novos olhares confiantes,e ai acontece....muito bom ,isso tudo é muito otimo@ amor .com .br.....que venham grandes momentos,ja tenho parceria.




Unknown disse...

o de 19/04/2013,esqueci ,meu nome Elyssr Fialho,elyfialho@gmail.com,falo de novos amores ,e chamo detudo de otimo@amor.com.br

Elysser fialho

Unknown disse...

Alice seu prêmio ja foi pelo sedex ok?

Unknown disse...

Oba! Origada! :)

Unknown disse...

Ser mulher não é nada fácil: é cuidar da casa, estar bonita, dos filhos, estar bonita, do trabalho, estar bonita...e ainda por cima temos que estar bonitas! Ufa, é muita coisa!!! Por muito tempo, o "estar bonita" para mim era muito complicado, pois com 20 kilos a mais e autoconfiança de menos, eu não via muita graça em mim mesma. Mas isso mudou, graças a uma pessoa, um homem muito especial.
Nos conhecemos no trabalho, foram muitos encontros no elevador até nos dirigirmos as primeiras palavras. Um belo dia, surpreendentemente, eu puxei assunto. À princípio, não pensei em nada mais além de amizade, mas fui notando muito surpresa o seu interesse, as desculpas para sentar ao meu lado no refeitório, os pretextos para ficarmos à sós...enfim, para encurtar a história, aquele "assunto" se transformou em um encontro, o encontro em namoro, o namoro em casamento, o casamento em filhos e estamos juntos, apaixonados e felizes. Ele me fez enxergar a grande mulher que eu sou, me fez acreditar que eu sou bonita, desejável, e não apenas uma "gordinha inteligente". Hoje me amo do jeito que eu sou...tá bom vai, também quero perder 2 quilinhos, e dou meus pitis na TPM, mas sou feliz, e gostaria muito de homenagear ao meu marido com uma lingerie linda e sexy da Casa das Calcinhas, em uma noite especial onde vou, mais uma vez, demonstrar o mulherão que eu sou!!!

Email: robertamoura@rocketmail.com

oheuati disse...

Eu estudo na faculdade o dia todo (manhã e tarde), só chego em casa à noite, cansada, e não tenho muito tempo para lavar minhas roupas, e odeio lavar a Lingerie no banheiro! Então eu vou deixando para lavar tudo junto no final de semana. Só que esses dias está chovendo muito aqui onde moro, eu lavei a Lingerie no sábado, hoje já é Segunda-feira e até agora nada secou! O varal está cheio de Lingeries e, se alguém chegar aqui e ver isso, vai pensar que aqui é a Casa das Calcinhas!

email: camila__vieira_@hotmail.com

Mayane Boniolo disse...

Uma vez sonhei que tinham roubado todas as minhas lingeries, fiquei desesperada quando descobri o que tinha acontecido e perguntava a todos que estavam por perto o que eu ia fazer agora que não tinha nem uma calcinha mais para vestir, onde eu ia conseguir comprar novas pq sem eu não podia ficar de jeito nenhum, até que uma amiga chegou para mim e disse, larga de ser boba garota, para de ficar se lamentando e vai logo para a Casa das Calcinhas e compra tudo que vc quiser lá. De repente eu acordei, percebi que tudo não passava de um sonho, mas mesmo assim resolvi comprar umas calcinhas lá na Casa das Calcinhas pq calcinha nunca é demais e lá tem uma mais linda que a outra.

mayaneboniolo@yahoo.com.br

Witched... disse...

Antes alguns dias de finalmente conhecer aquele com quem eu já teclava há mais de um ano pela internet, resolvi olhar-me no espelho. Gostei do que via, porém senti que algo faltava. Abri minha gaveta de calcinhas: que decepção! Na solidão dos dias corridos entre trabalho, academia e pós graduação, não notei o quanto descuidei de minhas lingeries. Talvez até no armário de minha mãe tivessem coisas mais sexyies. E olha que ela tem 50 anos!
Decidi que se tivesse minha primeira vez com aquele que acendia minha chama, eu teria de fazer umas comprinhas na Casa das Calcinhas. Quando cheguei lá me encantei com um espartilho e cinta liga brancos, que fiz questão de usar no dia especial....
Esta lingerie mudou minha vida! Com a autoestima renovada, me libertei e a cama pegou fogo!
No dia seguinte, meu amado me surpreendeu com uma caixinha e um par de alianças.... disse ele "- Já tinha certeza do que sentia por você, mas ontem quando você realizou minha fantasia sem sequer saber, tive certeza que além de ser a mulher dos meus sonhos é também a mulher da minha vida!

Witched... disse...

camila_witch7@hotmail.com

Camila disse...

Então lá estava eu no Celular com o meu Bófe maravilha que me convidou pra uma noite super especial incluindo jantar e Motel. Fui correndo contar a minha mãe.
_ MÃAAAAEE!!! Babado pra te contar! o bofe me chamou pra sair de novo, só que agora com Direito a uma noite selvagem no capricho.
minha mãe disse:
_ Olha filha! Não se esquece de caprichar nos olhos escuros, um vestido que não mostre muito,um saltão e claro Uma super LINGERIE , até porque o embrulho do presente tambem conta.
Eu como toda jovem "sabida" não dei muito ouvidos as coisas que minha mãe falou. Afinal esse pessoal antigo não sabe é de nada..
chegando o Dia da noite maravilhosa, comecei a checar minhas armas,munições pra partir pra guerra e deixar o gato de 4 por mim e pelas minhas habilidades. Saindo do banho comecei a verificar:
_Hmm.. vejamos..., Unhas feitas. Ok!. Cabelos cheirosos e hidratados. Ok!. Hálito fresco. Ok!. Depilação. Suuuper ok! LIngerie? érr ..cadê essa danadinha.. AI SANTA SENHORA DO SUTIÃ!! , EU ESQUECI DA LINGERIE!!.
Desesperada sem saber o que fazer, comecei a jogar todas as minhas calcinhas, conjuntos e nada._ Como eu pude esquecer!! essa é feia ,essa é estranha, não posso usar isso!!!. Então liguei pra unica pessoa que eu sabia que iria me salvar,e que sempre me acolheu, desde de miúda : Mamãe!..
_ Mãe! socorro! não tenho lingerie, é tudo velha, não fiz compra o que eu faço mamis??- ouvi a gargalhada dela pelo telefone e então ela disse:
_Eu sabia que você não ia me dar ouvidos, Vocês jovens se acham os independentes e sabichões, por isso comprei um conjunto lindo lá na CASA DAS CALCINHAS e deixei escondido la no meu quarto , só pra ver se vc iria me ouvir. é vermelho, a cor da paixão. Divirta-se e Se cuida em mocinha.
Corri pro quarto, vesti meu conjunto vermelho luxúria, coloquei meu vestido,maquiagem e parti pra batalha...
Como sempre mamãe,minha eternissíma heroína me salvou de mais um Bicho papão.E eu?.. Eu pude mostrar para aquele homem lindo minhas façanhas femininas e que meu sexo não é frágil.
Ai Ai meninas..pera ai que eu preciso atender o telefone.. È o bofe de novo. Beijos amigas.
Fim.

Camila disse...

Esqueci de colocar meus dados de contato...
Nome : Camila de sousa nobre
email : camila.wentz@hotmail.com
seguidora : Mila nobre
Twitter : @camilanobre3
Rio de Janeiro,Mesquita.

Paula disse...

Certo dia fui dormir na casa de uma amiga, como estava com pressa resolvi colocar tudo numa sacolinha uma lingerie confortável extra para casos de emergência, meu pijama e algumas balas caseiras que minha tia fazia e minha amiga adora. Na manhã seguinte, fui direto da casa da minha amiga para o trabalho, peguei a sacolinha, a bolsa e fui. Nem tinha me lembrado que era aniversário de uma colega de trabalho e eu nem tinha comprado nada de comer para comemorar na hora do almoço, aí me lembrei que tinha algumas balas que sobraram, deixei a sacola na mesa onde o pessoal estava colocando os doces, o bolo... Quando a maioria do pessoal estava lá na mesa reunida, olharam e abriram minha sacola e perguntaram "Quem trouxe isso?" E eu disse com toda propriedade, já que as balas caseiras da minha tia são deliciosas: "Eu!" A minha surpresa e vergonha foi que tirarem da sacola as balas e minha lingerie junto!!! Ai que vergonha, até meu chefe viu... corri para escondê-la de todos e também meu constrangimento, mas já era tarde. O bom é que existe a Casa das Calcinhas para renovar meu estoque de lingeries e não passar mais apuros como este. Só rindo né minha gente! Um beijo!!

Nome: Paula Shima
E-mail: paula_shima@hotmail.com

Unknown disse...

Queria organizar um chá de LINGERIE para uma amiga querida, então entrei em ação, contactei a mulherada (amigas, colegas, irmãs, tias, cunhadas, mãe, sogra, etc) marcamos a data, hora e local. Tinha que ser uma surpresa inesquecível para ela e para ele, o escolhido, o sortudo que teria o prazer de vê-la linda e deslumbrante todas as noites, manhãs e tardes, porque sabe como é quando a gente se casa não tem hora nem lugar!!! Então fomos todas para a CASA DAS CALCINHAS porque lá sempre encontramos o que há de melhor, de mais belo, sexy e chique neste mundo das lingeries e aproveitando cada uma comprou uma "surpresinha" para usar com o amado, pois qualquer mulher se sente uma diva usando essas lingeries tão lindas!!

Lenita Ianzen
lenita.ianzen@bol.com.br

Dal Correa disse...

Pois é... mais uma estoria para voces... tambem veridica... e mais uma vez aquele comentario... ainda bem que não foi comigo.

Trabalhei durante 20 anos em uma multinacional e logo que comecei em 1984/85 tudo era novidade para mim... o escritorio onde trabalhava era bem grande.. como se fosse um quarteirao + ou - cheios de mesas e sem divisorias onde todo mundo via todo mundo. Em cada ponta do predio ficava uma maquina xerox que tinhamos que usar e bem proximo dali o banheiro feminino. Eis que um dia, uma colega de trabalho foi ao toalete e depois na saida parou na maquina pra tirar xerox, mas ela nao percebeu que deixou a saia presa na calcinha e depois de tirar xerox foi ate a outra ponta do escritorio desfilando com a saia presa e mostrando a " calçola gigante " e com estampa de florzinhas. Que vergonha. Se eu conhecesse na epoca a casa das calcinhas, iria indicar pra ela... porque ela precisava com urgencia. Mas garanto que ela aprendeu a lição e hoje em dia ela toma mais cuidado quando vai ao toalete.


Adalgreise B.P. Correa
adalgreisecorre@ig.com.br

Casa das Calcinhas disse...

Olá meninas, desculpem a demora das respostas, mas infelizmente o blog estava com problemas e nós não estávamos conseguindo visualizar as publicações, e por esse motivo, não conseguimos saber se o Concurso obteve novas participações.Porém, já conseguimos obter os resultados do mês de Maio e do mês de Junho e logo mais traremos esses resultados pra vocês. Beijos amores!!!

Karen disse...

Quando chegou o dia do baile da minha formatura, já tinha tudo preparado o vestido, a maquiagem, o penteado... só acabei esquecendo de comprar um sutiã novo, daqueles de silicone que deixam as costas de fora, perfeitos para vestidos decotados nas costas, igual ao meu por sinal. Acabei usando um antigo, que nem grudava direito na pele. Tudo perfeito na festa, mas no meio da empolgação da música e da dança, meu sutiã maravilha descola e cai por baixo do vestido bem na pista de dança!!! Alguns garotos da turma do fundão acharam meu sutiã e começaram a brincar, jogar pro alto e fingir de estilingue. E vem uma amiga minha me perguntar Quem será que foi a coitada que perdeu aquele sutiã? .... só dei uma risadinha e falei Ai coitada! Nem tive coragem de dizer que era meu e muito menos de pegar o que sobrou dele. Culpa minha de não ter me precavido e ido à CASA DAS CALCINHAS para comprar uma LINGERIE arrasadora, não aquela que te arrasa de vergonha!
Karen Watanabe
karenzinha.wata@gmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More