segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Calcinha bege? Oque os homens pensam disso?‏


     Bom, é complicado escrever quando a metade dos homens tem uma opinião e a outra metade pensa de forma totalmente diferente. Fazendo uma pesquisa, podemos chegar à seguinte conclusão: calcinha bege não é "brochante", mas é uma cor bem apagada, e que não chama atenção, mas como diriam alguns amigos da rede social, o que importa a cor, se vão acabar tirando de qualquer jeito... Muitos homens usam isso como desculpa, e se falham na hora "H", dizem que foi por causa da cor da calcinha.

 Outros homens já acham que sim, que calcinhas devem ser chamativas e devem ter cores quentes,muitas vezes o desejo é tão grande, que nem a cor da calcinha eles reparam, o bege não é nada chamativa, mas será que isso faria um homem perder o desejo por uma mulher somente pela cor bege?


          Absolutamente isso é ridículo, põe uma Ellen Ganzarolli, na frente de um homem com a lingerie bege e vamos ver se eles perderiam o desejo por ela, obviamente não... Mas por via das dúvidas a maioria das vezes, as mulheres preferem não usar uma calcinha dessa cor pra garantir, pois cada homem pensa e age diferente, um do outro, o ideal é que você use algo que se sinta confortável e que goste, assim o prazer poderá ser de ambas as partes.

          Não importa a cor, é como um ditado que diz: não julgue o livro pela capa, ou até mesmo aquele outro que diz, não julgue o presente pela embalagem. Nas entrevistas que vi, comparei que todas as opiniões eram diferentes porém todas bem respeitadas e o importante é mostrar o que é mesmo, é mostrar o que faz, independentemente da cor da calcinha

            Se você pensa em comprar uma lingerie, não deixe de conferir nossa loja, aqui existem vários preços, tamanhos e variedades de cores pra você escolher a que mais lhe agrada e a que mais chama sua atenção, escolha a melhor qualidade e o melhor atendimento. Para maiores informações, confira nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More