domingo, 20 de janeiro de 2013

Para a noite de nupcias - Lingerie provocante ou delicada?‏


        É chegado um dos momentos mais esperado pelo casal, toda mulher sonha com a cama coberta de pétalas de rosas vermelhas, com uma noite agradável admirando o luar e o céu cheio de estrelas, querendo que tudo saia perfeitocomo ela sonhou, uma noite que seja inesquecível para os dois. Muitas pessoas já mantém uma vida sexual ativa antes do casamentonão é por isso que essa noite poderá ser de qualquer jeito.

         O lugar tem que ser escolhido pelo casal e deve ser um lugar bem romântico, que faça sua mulher se sentir uma princesa, você deve tratá-la como uma princesa, coloque de tudo o que você sabe que ela gosta, e surpreenda-a mostrando o quanto a amanão vá direto ao ponto, dê  a ela o carinho merecido, e a atenção para que a noite seja inesquecível.

          Agora é sua vez de surpreender seu parceiro, depois de ter tomado um banho juntos com trocas de carinhos, pegue a lingerie esperada da noite, ela deve ser bem sexy, estimulando seu parceiro, a escolha é sua se escolher uma lingerie delicadaisso passará a ele que você é a mocinha e com certeza ele vai gostar, mas a lingerie ideal é a provocante, pois pra uma noite tão especial e única, você deve usar algo pra causar.


        O casal deve realizar suas fantasias nessa ocasião, afinal, não é todo dia que vocês terão um momento como esse, por isso deve-se aproveitar o máximo possível, use uma lingerie pequena e de cores quentes, como vermelho, essa cor é uma das cores mais provocantes que tem, por isso aproveite e não deixe de fazer o que deseja.

        Com todas as nossas dicas, é impossível você ter dúvidas de como pode fazer pra causar uma ótima impressão e pra que sua noite de nupcias seja inesquecível, então se você gostou das dicas vá até nosso site e confira as melhores lingeries por preços imperdíveis, não deixe de visitar nossa loja e faça que esse momento tão esperado seja espetacular.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More