terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidade colorida- Dilady


A Dilady está lançando uma nova coleção para mulheres que querem inovar com as suas lingeries, e a Casa das Calcinhas está lhe dando a oportunidade e o prazer de ir àquele encontro desejado, com um novo look que possa lhe proporcionar conforto.


Feita de microfibra, lhe proporcionando bem-estar e não permitindo o acúmulo de odores no tecido, é própria para você usar com roupas mais  leves do dia a dia, a calcinha tem  forro 100% AB, e o sutiã vem com alças opcionais e variadas cores para você usar com roupas mais coloridas ou mais discretas, seguindo a tendência de usar cores mais vibrantes nas peças intimas, assim como fora do Brasil.




As famosas já aderiram, como você pode ver no blog da atriz Carolina Dieckmann, que postou uma foto com uma lingerie deslumbrante da cor verde limão (veja aqui carolinadieckman.zip.net ).


A cada dia que se passa, a Casa das Calcinhas busca novas linhas de lingeries e novas formas para você usar determinadas roupas, mostrando que a moda está em todos os sentidos de seu look, então não perca de tempo, confira!! E se está interessada, mas ainda não encontrou no nosso site, não se preocupe! Faça seu pedido pelo nosso e-mail (casadascalcinhas@uol.com.br) e entregaremos seu pedido em sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More