domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lingeries -Cores mais desejadas.

 Na hora de escolher uma lingerie para o dia a dia, até que é fácil. Pois optamos pelo conforto e não por sensualidade! Mas e na hora de escolher uma lingerie para aquela noite especial? Ih... ai fica difícil! Queremos a todo instante saber qual é a cor mais indicada e muitas vezes perguntamos a opinião de pessoas que nem conhecemos. Por isso, nós fomos atrás dessa informação para você.


 Pesquisas feitas com alguns homens, mostram que a cor predileta deles, é a cor preta. Isso mesmo! Os homens declararam que lingeries pretas dão um ar de mistério e deixam as mulheres muito mais sensuais e bonitas. Alguns homens, também optaram por outro tipo de cor e as duas cores que ficaram em segundo lugar, foram as cores branca e rosa. Segundo os homens, lingeries de cores mais claras, deixam eles com a mente mais aflorada.

       
 Em terceiro lugar vem a cor vermelha. Os homens que optam por essa cor, dizem que a lingerie deixa a mulher muito mais provocante e sexy, e independente da cor de pele, a lingerie vermelha sempre ganha seu destaque. 

Como a maioria das pessoas sabem, a lingerie menos desejada, é a da cor bege! Alguns homens deixam bem claro que por não ser uma cor chamativa, não incita nada de bom. Mas se você gosta e o seu parceiro não vê problema, não exite em usar!

Agora que você ganhou dicas importantes, descubra qual é a cor predileta do seu parceiro e o surpreenda!  Aqui na Casa das Calcinhas você encontra lingeries que valorizam mais  seu corpo, te deixando ainda mais sensual. Visite nosso site e fique por dentro das nossas ofertas! 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More