quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Modeladores.

Não importa qual é a roupa da moda, ou a estação do ano. Toda mulher quer ter a cinturinha fina para se sentir bem e mais bonita, não é? Se você também sofre com esse mesmo problema, veja o que a Casa das Calcinhas separou para vocês!

Modelador Cetim My lady: Um  modelador em Cetim (cetinete 93% poliamida de elastano), tecido que dá muito mais firmeza e auxilia na redução de medidas dividido ao poder de pressionar, com reforço frontal de algodão, proporcionando muito mais conforto em seu uso,bojo estruturado que auxilia na melhor acomodação das mamas. Sem sacrifício, você consegue em poucos minutos ter o corpo que sempre sonhou, com uma silhueta perfeita.


Para você que quer eliminar a famosa barriguinha na hora de vestir suas roupas prediletas, se sentindo ainda mais sexy e elegante! Esse outro modelo é perfeito para você.

Modelador Zero Barriga Dilady: Um excelente modelador que não marca roupas, possui frente com reforço para maior compressão, modela o corpo deixando-o com uma silhueta incrível, mais desenhada e linda! 


Gostaram? Aqui Casa das Calcinhas você encontra esses dois modelos incríveis!
Uma dica para você que quer emagrecer modelando o corpo: utilize os modeladores durante seus  exercícios físicos e fique ainda mais satisfeita com o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More