quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Peça curinga de lingerie.



Uma peça de lingerie que ajuda muito as mulheres, é o sutiã. O sutiã nadador foi uma peça criada, principalmente para aquelas mulheres que gostam de usar blusinhas mais cavadas e para a melhor sustentação dos seios, dividindo melhor o peso e não causando tantas dores nas costas.

A maioria das mulheres, acredita que esse modelo proporciona muito mais conforto do que o modelo normal e por esse motivo o sutiã nadador acabou se tornando uma peça bastante utilizada pelas mulheres.

                
Além do modelo mais básico, foram criados outros modelos, como os que possuem rendas, strass e pérolas. São diferentes modelos para diversos tipos de looks e gostos diferentes. Se você também adora esse estilo de sutiã! Veja esses modelos que a Casa das Calcinhas separou para vocês!

Sutiã Ana Hickmann: Um modelo com um lindo detalhe nas costas da peça, que imprime o efeito de tatuagem indiana na pele. Uma peça confeccionada em microfibra de poliamida, garantindo maciez e conforto no contato com a pele e ajuste perfeito! 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More