sábado, 9 de fevereiro de 2013

Primeiro Resultado do nosso Concurso Cultural!

Opa, demorou mas chegou!

Os 12 meses de Amor e Sedução estão apenas começando e até agora, já tivemos 13 histórias publicadas. Você não vem contar a sua?

Esse mês, a ganhadora escolhida foi...


Vejam a história que ela contou:

Sempre fui mais que uma tia pra minha sobrinha, afinal fui eu quem cuidava dela, enquanto minha irmã trabalhava, nos damos super bem e ela me tem como uma irmã mais velha, ensinei-a a ler os livros que eu gostava quando tinha a sua idade, lhe emprestava os meus esmaltes e ela era a minha dupla preferida no karaokê, e quando ela finalmente ficou mocinha, eu quis ser a primeira a lhe dar o seu primeiro sutiã, e a lingerie tinha que ser especial, por isso fui na Casa das calcinhas escolher o modelo mais bonito da loja, o que tivesse a sua cara, pra que quando recebesse, percebesse que agora ela também faria parte de uma fase linda de toda menina, de toda mulher e foi assim, como uma Best Friend deve ser, que a presenteei-a com seu mais novo mundo, com sua nova fase mulher e a Casa das calcinhas passou a fazer parte das nossas vidas pra sempre!
Rosilda de Sá
tiquinhadesa@hotmail.com


É isso aí Rosilda! A idéia de ter a Casa das Calcinhas passando de geração em geração não é irreal! Há mais de 30 anos no mercado, o tradicionalismo faz parte da nossa história e nós ficamos muito felizes em saber que estamos na vida das famílias há todo esse tempo!

Entraremos em contato com você para falar sobre o seu prêmio, tá bom?

E quem não ganhou esse mês, pode continuar participando, viu? Ainda temos muitos meses pela frente!

1 comentários:

Tica de Sá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More