segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Você sabe a diferença entre corpete, corset, corselet e espartilho?

Muitas mulheres gostam de usar espartilhos, corpete, corselet e corset para se sentirem mais sexys. Porém, algumas mulheres acreditam que tirando o nome, não existe diferença entre os acessórios. Mas e você? O que acha? Veja no post de hoje, qual é a grande diferença entre esses modelos e descubra o porque eles são tão utilizados pelas mulheres.

O Corpete na verdade, nada mais é do que uma blusinha com barbatanas. Uma peça básica e muitas vezes usada para dormir e que podem ser confeccionadas em tecido elástico ou não. Os corpetes não precisam necessariamente do uso do forro, eles são fechados por zíperes ou ilhós, para facilitar o uso. 

                

Espartilho hoje em dia, é uma peça bastante utilizada na função de adorno ou fetiche, pois não passa de uma imitação dos  verdadeiros espartilhos que eram usados antigamente. É uma peça menos rígida e menos estruturada, pois ela só tem algumas camadas de tecidos e também se enquadram no padrão de lingeries.


O Corset é um modelo bem estruturado e parecido com um espartilho, porém, possui muito mais camadas de tecido. Uma peça não muito rígida igual ao Corset e o Espartilho e é um item bastante encontrado em sex shop! Seus modelos possuem diferentes formas, e antigamente eram usados como proteção para o peito e costas dos cavaleiros que iam para batalhas.

              
Bom! As diferenças são poucas e não muito complicadas. O mais importante, que é todas essas peças são capazes de deixar uma mulher completamente linda e sexy. Aqui na Casa das Calcinhas você pode encontrar um lindo modelo e desfrutar de uma boa noite com o seu parceiro. Confira! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More