segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais um resultado do nosso concurso cultural!

Aí vai mais uma notícia boa para as mulheres mais cheirosas, charmosas e sexies de toda blogosfera!

O mês de fevereiro encerrou e com ele, mais um resultado do nosso Concurso Cultural! Tivemos mais histórias curiosas e engraçadas e a ganhadora dessa vez, é a....

Adalgreise Pagotto Correa

Vejam a história que ela contou:

Pois é... estoria veridica, mas graças a Deus que não foi comigo, e agora é cômica, mas ja foi trágica. Minha amiga, de meia idade , já sem aquele fogo de ficar sempre bonita, elegante e sexy. Colocou a calcinha mais velha e surrada e um sutiã largo, de cor diferente, .. uma lingirie para espantar qualquer um. Eis que nesse dia ela passa mal e tem que ir ao médico ( e que médico) aqueles lindos de catalogo do Avon e ainda por cima solteiro. Ela entrou em pânico, passal + mal ainda porque não tinha coragem de tirar a roupa para o médico examinar. Pegou um micao, mas agora aprendeu a lição,foi à Casa das Calcinhas e comprou um conjunto maravilhoso, novo, cheiroso e sexy. Voces acham que ela vai ter uma recaída... ???


E aí, o que acham? Ninguém ía querer passar por uma situação dessas, não é mesmo?

Pra se livrar desse tipo de situação, a melhor solução é visitar a Casa das Calcinhas e adquirir os mais belos conjuntos de lingerie a venda na internet.


Fique ligadinha!


Lembrando que, quem ainda não participou do nosso concurso, ainda tem muitas chances! É só conferir as regras aqui e participar.


Até a próxima.

1 comentários:

Dal Correa disse...

que legal... eu ganhei.... amei....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More