domingo, 24 de março de 2013

Novidade na casa das calcinhas.


Olá leitoras de plantão! Hoje estou aqui para falar sobre as novidades da Casa das Calcinhas.
Estamos lançando vários modelos novos, para o seu conforto, e para todos os gostos. Temos lingeries para o dia a dia, para festas, para usar com "aquele vestido ou saia", para fazer aquela surpresa para o namorado, ou até mesmo pro maridão. 




Enfim, temos vários modelos de todos os tipos e tamanhos. Todos fabricados com alta qualidade, proporcionando conforto para você se sentir bem com suas roupas e claro, com o seu corpo.

Tem coisa melhor do que vestir uma lingerie e nem sentir ela direito no corpo? Não né? E ninguém merece colocar um vestido e a calcinha ficar marcando, ou colocar uma blusa e o sutien incomodando.



Então é para isto que a Casa das Calcinhas trabalha. Para melhorar cada vez mais os seus produtos, deixando seus clientes totalmente satisfeitos e voltando sempre para comprar mais.

Essas peças são lançamentos e ainda não estão à venda na nossa loja, então vocês podem comprar pelo e-mail ou pelo facebook. Estamos sempre com as melhores formas de pagamentos para facilitar a sua compra. Consulte-nos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More