quinta-feira, 28 de março de 2013

Pós gravidez com muito carinho e cuidado consigo mesma



Estar grávida é maravilhoso e mais maravilhoso que isso, é receber o bebê nos braços e poder carregá-lo assim, do lado de fora do corpo, vivendo os momentos únicos de “olhos nos olhos”.

Durante a gravidez, você emprestou seu corpo para a pessoa mais importante do seu universo, mas agora que esse amor já respira por conta própria, é hora de voltar a cuidar de você mesma e recuperar a forma anterior à gravidez.
Para conseguir isso, você precisa de uma alimentação balanceada, boas noites de sono e praticar caminhadas leves e exercícios. Além disso, as roupas que você usa também podem contribuir (ou atrapalhar) nesse processo, então vale a pena atentar a alguns detalhes:

Primeiro: O bebê nasceu? Pare de usar roupas de grávida! Hora de doar ou guardar as batinhas que te acompanharam e aquelas calças ultra-largas. Você não quer encontrar com uma amiga e ouvir aquela pergunta drástica: “Pra quando é o bebê?”, estando com ele em casa, não é mesmo?

E Segundo: Seu corpo está NOVAMENTE em fase de transformação. Evite calcinhas apertadas e baixas, existem opções que serão excelentes pra você. Veja algumas:


Uma peça desenvolvida sob orientação médica para atender as necessidades terapêuticas da mulher. É a primeira cinta desenvolvida no Brasil que comprime o estômago, abdômen e também faz o útero voltar para o lugar (algumas mulheres até enrolavam faixas ao redor da cintura para se sentirem mais seguras). A cinta é super importante por evitar flacidez futura e o desconforto do abdômen caído. 

Confeccionado em Cetinete de Lycra (93%Poliamida, 7% Elastano), tecido de alta qualidade que não deforma e proporciona a firmeza necessária nesse momento para que a recuperação pós-parto seja mais rápida.

O modelador também é indicado para quem deseja manter a forma.







Além de ajudar MUITO a barriga a voltar ao tamanho normal, é uma opção única na hora de usar um vestido que marca o corpo. Esse tipo de calcinha, esconde os excessos laterais e não “achata” o bumbum.



Esse é um sucesso de vendas há muito tempo! Não marca sob a roupa, oferece uma sustentação bem superior aos soutiens comuns, facilita a amamentação e possui tecido de secagem rápida. Precisa dizer mais alguma coisa? Ah! Sim! Tá em promoção na loja!


O corpo dos sonhos em segundos. Aquela festa de formatura, casamento, aniversário, e você ainda não está na sua antiga forma? Você pode se sentir poderosa dentro daquele vestido e ser a mamãe mais linda de qualquer lugar. O modelador deixa seu corpo perfeito!

Por fim: Sinta-se linda! Você nunca foi tão mulher como é agora, já sentiu todas as emoções, dores e alegrias, na plenitude de ser mãe! Além disso, você tem o direito de ser cada vez mais amada, pelo seu parceiro e claro, POR VOCÊ MESMA. Cuide-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More