quarta-feira, 20 de março de 2013

Todo mundo vai querer “uma colher de chá”



A Rosa Chá é o tipo de marca que toda mulher merecia conhecer. Suas peças têm MUITO do que toda mulher tem: simplicidade, beleza, modernismo e dinamismo.
Cada peça produzida pela marca possui uma utilidade para as mulheres que entendem que lingerie, há muito tempo, não é só “roupa debaixo”.

Hoje, viemos mostrar pra vocês como a Rosa Chá pode fazer de você uma mulher muito mais versátil e bem preparada para o seu dia a dia:





O tipo de lingerie PERFEITA para as mulheres que praticam esportes e não abrem mão do conforto. Ciclistas, capoeiristas, dançarinas e até mesmo, as ratas (gatas) de academia. Não tem nada pior do que lingerie cortando a virilha ou “entrando em lugares indesejados” enquanto você pratica um esporte. O Boy short é a solução e isso é incontestável.

Todo mês as mulheres enfrentam uma fase onde se sentem mais inseguras e desconfortáveis. Usar uma calcinha que fique firme ao corpo, não aperte, deixe a pele respirar e ainda seja bonita e delicada, é tudo que você precisa pra que "aqueles" dias, menos inconvenientes.


Mulheres românticas não precisam usar sempre calcinha de algodão de florzinha. Elas podem ser delicadas e sensuais ao mesmo tempo, se sentindo confortáveis e lindas em qualquer situação.

Além desses modelos, em nossa loja você encontrará muitas outras peças da Rosa Chá, perfeitas para todas as mulheres que você pode ser ;) Visite nossa Casa! A Casa das Calcinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More