terça-feira, 12 de março de 2013

Um soutien PODEROSO


O que esse adjetivo te leva a imaginar? Um soutien que deixe seus seios confortáveis, modelados e seguros? Que bom! Pois é disso mesmo que estamos falando.
A Darling produziu uma peça que é EXATAMENTE o que toda mulher procura e precisa: um soutien tomara que caia, no estilo bustiê, estruturado internamente com bojo reforçado em 100% poliéster.
Sabe o que isso significa? Que ele é perfeito para você usar blusas sem alças, frente únicas, blusas transparentes e decotes super ousados, sem se preocupar com alças a mostra.



Como lingerie, a peça é inquestionável. É extremamente NECESSÁRIA para qualquer mulher. Aí vem outras questões. Por exemplo: será que é caro?
Bom, o preço comum de um soutien deste modelo é R$125,00, PORÉÉÉÉÉM, nós não somos uma loja qualquer... somos a CASA DAS CALCINHAS e claro, conseguimos fazer coisas incríveis quando o assunto é preparar promoções pra você e o TOP PODEROSO da Darling vai custar apenas R$65,00 pra você que é leitora do nosso blog.
Nunca comprou pela internet? Não se preocupe! Nossa loja tem mais de 40 anos de tradição e o nosso ambiente virtual é totalmente seguro. Você pode parcelar suas comprar no cartão de crédito ou pedir um boleto bancário, além de ter a opção de pagar por depósito (e ainda ganhar MAIS desconto).
E aí? Tá esperando o que pra ficar ainda mais poderosa? Vem pra Casa das Calcinhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More