segunda-feira, 1 de abril de 2013

12 meses de desafio e mais um resultado!

Olá meninas e mulheres, como vocês estão? Mais um mês se encerrou ontem e isso significa que temos mais uma ganhadora em nosso concurso cultural. Quem será dessa vez?

A ganhadora deste mês é a: Alice Barros! Vejam o que ela escreveu:

Eu acredito em sonhos, naqueles que a gente tem enquanto dorme. Certa noite sonhei que tinha encontrado o homem da minha vida, lindo, moreno, alto, gostosão...acordei, me olhei e vi a minha camisola, era uma blusa de campanha eleitoral! Olhei para a minha lingerie e vi uma calcinha velha com o brasão do flamengo na frente! Que horror! Fui trabalhar nomalmente, mas fiquei pensando: no que adianta um look maravilhoso se o que tem debaixo da roupa parece um trapo velho? E se eu encontrar alguém especial, que vergonha aparecer de manhã com camisa de campanha eleitoral! Fui na casa das calcinhas, comprei umas lingeries novas, e quando saí de lá, estava me sentindo "a poderosa"...acho que meu sonho vai se transformar em realidade, pois se sentir o máximo já é o primeiro passo para atrair olhares na multidão!

É Alice, sonhar realmente é o começo de tudo e claro, trazê-los para a vida real pode ser um upgrade e tanto no nosso dia-a-dia, não é?

Entraremos em contato com você para combinarmos a entrega do seu prêmio.

Parabéns!

E você que ainda não está participando do nosso concurso cultural, não fique aí parada! Basta por a criatividade feminina em ação e caprichar! Clique no link e participe! 

1 comentários:

Unknown disse...

Oba, obrigada! Fiquei muito feliz!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More